Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, to com 1,80 e 73kg, magro, mas com uam pequena barriga. to pensando em tomar um hiper pra ganhar uma massa e depois dar uma secada. durante o tempo que eu estiver tomando o hiper devo parar com aeróbicos???

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

vai depender da dificuldade que vc tem pra ganhar massa muscular. Eu to fazendo isso, tomando hiper e sem fazer aeróbicos, por pelo menos 1 mês mas já te digo que a barriga acaba surgindo, ou em que já tem acaba aumentando se vc não tomar cuidado.

No meu caso já to na terceira semana de hipercalórico, to treinando pesado pra caramba, me alimentando super bem e suplementando também.

O peso subiu mas aumentou tudo, massa magra e gorda também, mas dá pra ver que é bem mais massa magra do que gorda. UFA!! Mesmo assim já encomendei meu CLA e semana que vem é a última semana de Hiper, senão a coisa desanda de vez.

Bom, essa é a miha experiência. Claro que o resultado vai ser dierente em cada um. Eu quis me arriscar mesmo sem medo de engordar mas acho que não faria isso de novo não.

Postado

você usou o hiper por quanto tempo??? a eu acho que vou fazer isso também, é o único jeito, to comendo muito e a balança não muda. quando eu ver que peguei uma massa legal começo e da uma secada.

Postado

Cara, meu objetivo é aumentar o peso grotescamente sem me preocupar muito com a gorduro, afinal é mais fácil perder gordura depois de ganhar massa magra. Mas até o final da semana que vem vai completar 1 mês de hiper calórico.

Comecei tomando o Mass Serious 2.7 Kg Optimum e agora to tomando um mais baratinho da Bad Boy mesmo, pq não dá né, acaba saindo caro. O da Bad Boy é ruim pra KCT, é sabor Morango Show, não me pergunte que raio de marongo é esse pq na feira nunca vi, só na Bad Boy e mesmo assim é Show de horror pq pode ser com água, com leite, com banana com nescau, fica sempre nojento de ruim.

Mas a balança muda, antes eu ficava encanado qndo subia muito peso achando que era só gordura, depois que comecei a tomar Whey viciei em aumentar o peso. hahahahahahaha

Postado

Verdade cara, mais fácil perder do que ganhar. De hiper eu já tomei uma vez o Nutri Mass da Integralmedica, o que voces acham desse hiper? não tenho condições de ficar gastando grana em um da universal pra durar uma semana, então acho que vou comprar desse mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...