Marcolino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 qual o melhor?? soh respondam quem sabe a resposta ........ num vem pedi pra toma outra coisas
Visitante Doug sarado Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 ai eu tomei o da nutrilatina, muito bom msm o melhor suplemento q ja tomei, porem digo isso ate agora, eu to com um da universal de 15 packs mas vou comprar mais dois pra somar 45 packs, ai cara se atabela nutricional for berdade o da Universal he o melhor q ja vi, ate me assustei cara. mas ainda nao tomei, e vou tomar com whey, mass e Myoplex. pelo q vi por comparracao so pela tabea he o da Universal o melhor. alem de que he o "original"
zapatista Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 2 caps de centrum, 10 de guarana em po. mesmo efeito! brincadeira a parte... existem alguns estudos falando dos efeitos ergogenicos provocados por algumas vitaminas e minerais, que fazem parte do animal pak, porem nada comprovado. se for apenas para ingerir vitaminas/minerais e ganhar disposicao, o que eu falei sai bem mais barato.
Visitante Doug sarado Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 comparar centrum com animal pack he sacanagem
zapatista Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 comparar centrum com animal pack he sacanagem sacanagem porq? porq centrum nao tem a foto de um cara fortao no rotulo e nem custa 150 reais?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora