Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pra ter um abdomen igual de pedreiro, o importante é ter um percentual de gordura baixo... nem adianta ficar se matando com exercicios pra abdomen...

os pedreiro tem um lixo de alimentação, porém eles gastam muita energia no trabalho deles, 8 horas por dia no trabalho pesado, assim eles ficam com baixa gordura corporal e consequentemente com os "gominhos"...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sabe q é foda:

1º eu sou magroñ tenho barriga,faço abdominal 3 vezes por semana e parece q so trabalha em cima,tipo lá na parte de baixo ta criando uma pança ridicula.

minha serie é a seguinte:

faço 3 series de30 simples,tipo daquele abdominal normal mesmo

ae depois eu vou e faço 3 de 30 na mesa do supino declinado

o q m da mas raiva é q dos 3 pedreiro q tão trampando aki o q tem esse troço bem definido é um barrigudo cara ....como q pode,ser definição então?

tomara q o cara q prometeu postar o exercicio ñ esqueça,eu tbem ñ entendi como q faz só vendo mesmo pra sacar

valeu!!!

Mano me desculpa ae mas eu n to conseguindo achar a imagen, vou tentar explicar denovo. Imgina um bando com um negocio que prende suas pernas e n deixa que elas se movimentem. Com isso vc senta no bando prende as pernas na parada e seu tronco (costas) fica no ar (como se fosse uma cadeira sem encosto), ae vc "cai pra trás" vagarosamente e vai subindo. Kuando estiver fazendo o exercício note o V na barriga aparecendo. Acho que essa imagen pode ajudar um pouco a vc entender:

pe4.JPG

Imagine um banco como esse so que sem o encosto atras e akela parada de segurar a perna "presa". Ae vc coloca uma anilha ( o maximo de peso que vc conseguir ) e faz o que eu te falei.

Espero agora ter esclarecido e te ajudado.

Abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...