gustar86 Postado 26 de agosto de 2005 Autor Postado 26 de agosto de 2005 Skillo, me da uma dica ai, como funciona esse peeling, estou com duvidas e preciso entender melhor para poder agir... ficar sem agir nao rola, irei marcar dermatologista logo tbm, grato novamente amigos Gustavo Ribeiro
skillo Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 Peelings Químicos Os peelings químicos utilizam ácidos que provocam uma leve esfoliação na pele, estimulando a microcirculação local e levando à formação de novas fibras de colágeno. “Os peelings à base de ácido retinóico são uma opção mais barata e eficiente para as estrias que ainda estão em seu estágio inicial. Já os peelings de alfa-hidroxiácidos apresentam bons resultados tanto para as estrias recentes quanto para as antigas. É também uma alternativa melhor para pessoas que têm pele morena, pois não oferece risco de manchas”, explica o Dr. Marcos Salzano, da clínica Diferencial, de São Paulo. Indicação: Peeling de ácido retinóico: estrias recentes. Peeling de alfa-hidroxiácidos: estrias recentes ou antigas. Duração do tratamento: Peeling de ácido retinóico: cerca de 12 sessões semanais ou quinzenais. Peeling de alfa-hidroxiácidos: cerca de 10 sessões semanais ou quinzenais. Inconvenientes: a pele pode arder, coçar e descamar. O sol deve ser evitado durante todo o tratamento. espero ter ajudado. procura logo um dermatologista abraços
gustar86 Postado 27 de agosto de 2005 Autor Postado 27 de agosto de 2005 Pow skillo, valeu pela ajuda cara, vou procurar sim logo um dermatologista e fazer logo esse tratamento... logo antes que piore né? Pois estao roxas as estrias... valeu cara, mais uma vez, e a toda a galera q me ajudou, muito obrigado mesmo!!! abraços Gustavo Ribeiro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora