Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera ja malho a 1 ano e nao to tendo resultados significativos ate agora continuo com grande camada adiposa por cima dos musculos cobrindo eles e parecendo um cara gordo, queria da uma secada ja tentei varias dietas e todas nao se adequam a meus horarios( estudo e trabalho) ou vi falar no clenbuterol ou pulmonil q ajuda a dar uma secada boa, eu to ciente q tem efeitos colaterais como tremores, dores de cabeça , insônia e taquicardia

Alguem ai sabe como tomar o clen de uma forma mais segura possivel "segura" tentando estender se uso, nao sei se eh pra usar 15on15off ou 2on2off e tb nao sei os ml

se eu fo compra vai ser o pulmonil gel ai se der alguem me indica qnt tomar em ml e os horarios tb blzz?????????? VALEU ae pra qm ajudar e qm nao ajudar tambem!!

fui

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a sim, qnd eu comeca a toma o pulmonil vo fazer aerobixo todo dia

2 horas de natacao seg, qua, sext e 30 hora de esteira correndo ter qua e qui

e tambem vo cuida da alimentacao e tambem nao vo beber

Da um Help ae

fui

Postado

Também tenho interesse e dúvidas sobre o uso do clembuterol, também conheço os colaterais pois sofria de bronquite crônica e fazia uso de berotec que é um estimulante beta adrenérgico. As dúvidas são:

1- Como comprar? Gel em lojas de artigos veterináios? Ouvi falar que existe em comprimido também, (do tamanho de um grão de arroz) é verdade? Peço para o vendedor Clembuterol ou Pulmonil?

2- Como tomar? acho que 15 on e 15 off é o ideal, mas em que quantidade? 1ml ou 1 comprimido?

3- Como ele ajuda a emagrecer? Somente como estimulante ou possui algum princípio que acelera o metabolismo?

4- Qual o preço médio e em que quantidade é comercializado?

5- Em que horário tomar? 30 min antes do treino? Malho de noite, isto pode atrapalhar meu sono?

Desculpem pela chuva de perguntas, é que estou realmente interessado, mas não quero começar a tomar sem realmente saber o que estou colocando pra dentro para não fazer uma grande cagada, sei que muitos criticam o uso do Clembuterol e outros adoram, por isso gostaria de maiores informações para formar minha propria opinião e acho que este assunto é de interesse de muitos aqui no fórum.

Muito Obrigado

Postado

como estou de bom humor...

1. existe a versao para humanos, largamente falsificada e dificil de ser encontrada original, alem de ser bem caro, o nome é spiropent ou brontel. o pulmonil é a mesma coisa, porem, para cavalos e vende-se em qualuqer farmacia veterinaria, nao necessita de receita.

2. 15 on 15 off 15 on, usando sempre uma escala em ml, pois facilmente pode-se saturar receptores. sugestao: 111122223333444 mls dia, acima de 3 ml as doses podem ser divididas ao longo do dia.

3. beta adrenergico, agindo especificamente na perca de gordura, alem de poderoso broncodilatador, diferente do que muitos pensam nao é estimulante do snc, por isso, nao espere disposicao para aerobicos, nao tera.

4. 60 reais, 500ml, suficiente para dezenas de ciclos.

5. o horario pode ser 1h ou 30 minutos antes, porem sempre deve-se manter o mesmo horario... nao se preocupe com insonia, nao é muito comum.

lembro ainda que deve-se utilizar cetotifeno em conjunto, para maximizar os efeitos do clembuterol.

por fim, é uma droga marromeno, eu por exemplo nao gosto, nao me dou bem e tenho pouquissimos resultados positivos...

se nao associar a rigorosa dieta e atividades aerobicos, de nada adianta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...