Jason Bourne Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 Ae galera ja malho a 1 ano e nao to tendo resultados significativos ate agora continuo com grande camada adiposa por cima dos musculos cobrindo eles e parecendo um cara gordo, queria da uma secada ja tentei varias dietas e todas nao se adequam a meus horarios( estudo e trabalho) ou vi falar no clenbuterol ou pulmonil q ajuda a dar uma secada boa, eu to ciente q tem efeitos colaterais como tremores, dores de cabeça , insônia e taquicardia Alguem ai sabe como tomar o clen de uma forma mais segura possivel "segura" tentando estender se uso, nao sei se eh pra usar 15on15off ou 2on2off e tb nao sei os ml se eu fo compra vai ser o pulmonil gel ai se der alguem me indica qnt tomar em ml e os horarios tb blzz?????????? VALEU ae pra qm ajudar e qm nao ajudar tambem!! fui
Jason Bourne Postado 26 de agosto de 2005 Autor Postado 26 de agosto de 2005 a sim, qnd eu comeca a toma o pulmonil vo fazer aerobixo todo dia 2 horas de natacao seg, qua, sext e 30 hora de esteira correndo ter qua e qui e tambem vo cuida da alimentacao e tambem nao vo beber Da um Help ae fui
zapatista Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 amigo, se voce fizer 2h de natacao 3x por dia e correr 30 minutos, nao precisa de clembuterol.
AndProenca Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 Também tenho interesse e dúvidas sobre o uso do clembuterol, também conheço os colaterais pois sofria de bronquite crônica e fazia uso de berotec que é um estimulante beta adrenérgico. As dúvidas são: 1- Como comprar? Gel em lojas de artigos veterináios? Ouvi falar que existe em comprimido também, (do tamanho de um grão de arroz) é verdade? Peço para o vendedor Clembuterol ou Pulmonil? 2- Como tomar? acho que 15 on e 15 off é o ideal, mas em que quantidade? 1ml ou 1 comprimido? 3- Como ele ajuda a emagrecer? Somente como estimulante ou possui algum princípio que acelera o metabolismo? 4- Qual o preço médio e em que quantidade é comercializado? 5- Em que horário tomar? 30 min antes do treino? Malho de noite, isto pode atrapalhar meu sono? Desculpem pela chuva de perguntas, é que estou realmente interessado, mas não quero começar a tomar sem realmente saber o que estou colocando pra dentro para não fazer uma grande cagada, sei que muitos criticam o uso do Clembuterol e outros adoram, por isso gostaria de maiores informações para formar minha propria opinião e acho que este assunto é de interesse de muitos aqui no fórum. Muito Obrigado
zapatista Postado 27 de agosto de 2005 Postado 27 de agosto de 2005 como estou de bom humor... 1. existe a versao para humanos, largamente falsificada e dificil de ser encontrada original, alem de ser bem caro, o nome é spiropent ou brontel. o pulmonil é a mesma coisa, porem, para cavalos e vende-se em qualuqer farmacia veterinaria, nao necessita de receita. 2. 15 on 15 off 15 on, usando sempre uma escala em ml, pois facilmente pode-se saturar receptores. sugestao: 111122223333444 mls dia, acima de 3 ml as doses podem ser divididas ao longo do dia. 3. beta adrenergico, agindo especificamente na perca de gordura, alem de poderoso broncodilatador, diferente do que muitos pensam nao é estimulante do snc, por isso, nao espere disposicao para aerobicos, nao tera. 4. 60 reais, 500ml, suficiente para dezenas de ciclos. 5. o horario pode ser 1h ou 30 minutos antes, porem sempre deve-se manter o mesmo horario... nao se preocupe com insonia, nao é muito comum. lembro ainda que deve-se utilizar cetotifeno em conjunto, para maximizar os efeitos do clembuterol. por fim, é uma droga marromeno, eu por exemplo nao gosto, nao me dou bem e tenho pouquissimos resultados positivos... se nao associar a rigorosa dieta e atividades aerobicos, de nada adianta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora