Marvin Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 se sim , qtas bananas +- eu devo comer , sendo q tenho 80 kgs , umas 3 ou 4 ??? obrigado
civicx Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 cara, claro q o malto eh melhor e bla bla bla.. mas toma 2 colher de sopa de MEL + 2 Banana q fica de boa! []'s
Marvin Postado 29 de agosto de 2005 Autor Postado 29 de agosto de 2005 po , vlw ae meu brother , mas e q eu keria comer so as bananas mesmo , pos kero e potassio msm , umas 3 - 4 estaria bom ???
avian Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 banana muito melhor que malto, mas nao precisa tanta banana... decide o quanto de carbo voce quer e ajusta isso eu como 100g de carbo no pos-treino acho que nao eh otimo 100% vir da frutose porque ela nao eh OTIMA na reposicao de glicogenio... entao come 1 ou 2 bananas com aveia ou qq outro carbo pode tirar malto da lista de suplementos, nao tem o porque
Marvin Postado 29 de agosto de 2005 Autor Postado 29 de agosto de 2005 heeh , eu to ligado q banana e melhor q malto , por isso kero substituir ... banana e uma perola , minha madrasta da aula de nutriçao na uff , vo posta uma pesquisa com fontes bibliograficas mto boas na parte de nutriçao axo q vale a pena , e axo tb q dp q vcs lerem o texto , nao vai ser so eu substituindo malto por banana ... vlw , akele abraço. heheh vlw avian , tu sempre sabe oq fala
avian Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 é fácil, eu só fico quieto quando não entendo do assunto hehe
AndProenca Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 A única parada é que chega um ponto que vc fica de saco cheio de comer banana, eu sei que é boa pra caramba, mas chega um dia que enjoa.
Visitante AMERICO USA Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 A TEMPOS ,ABRI UM TOPICO SOBRE NO2 E BLALALA, E DISSE QUE ESTAVA TOAMNDO ELE E COMENDO MUITA BANANA,E FIZ UMA PERGUNTA SEGUIDA, UNS IDIOTAS ME RESPONDEM, SE BANANA DESSE MUSCULO CHIPAMZE SERIA GORILA, CARA, TE JURO, SE TIVESSE 14 ANOS IRIA MORRER DE RIR, MAS COMO NAO TENHO ,O MEU SENSO DE DE IGNORAR FALOU MAIS ALTO, BOM, CARA A BANANA E UMA FONTE DE ALIMENTO DE ENERGIA RAPIDA,JA DEVES TER VISTO O GUGA E OUTROS COMENDO BANANS DURANTE O GAME, E NAO ERA PORQUE ELES ESTAVAM COM FOME, E QUE REALMENTE FUNCIONA,E AINDA NAO CONTANDO COM OUTROS BENEFICIOS, MAS NA MINHA OPINIAO E DOS DEMAIS(ACREDITO)SERIA USAR A BANANA COM UM POUCO DE MALTO ,E ISSSO ,BANANA E BOM E E BARATO
Visitante Doug sarado Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 po essa da banana he pq tem gente q acha q a banana he formadora de musculo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora