Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E VALIDO SUBSTITUIR MALTO POR BANANA NO POS TREINO ?

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

banana muito melhor que malto, mas nao precisa tanta banana... decide o quanto de carbo voce quer e ajusta isso

eu como 100g de carbo no pos-treino acho que nao eh otimo 100% vir da frutose porque ela nao eh OTIMA na reposicao de glicogenio... entao come 1 ou 2 bananas com aveia ou qq outro carbo

pode tirar malto da lista de suplementos, nao tem o porque

Postado

heeh , eu to ligado q banana e melhor q malto , por isso kero substituir ... banana e uma perola , minha madrasta da aula de nutriçao na uff , vo posta uma pesquisa com fontes bibliograficas mto boas na parte de nutriçao axo q vale a pena , e axo tb q dp q vcs lerem o texto , nao vai ser so eu substituindo malto por banana :lol: ... vlw , akele abraço. heheh vlw avian , tu sempre sabe oq fala ;)

Visitante AMERICO USA
Postado

A TEMPOS ,ABRI UM TOPICO SOBRE NO2 E BLALALA, E DISSE QUE ESTAVA TOAMNDO ELE E COMENDO MUITA BANANA,E FIZ UMA PERGUNTA SEGUIDA, UNS IDIOTAS ME RESPONDEM, SE BANANA DESSE MUSCULO CHIPAMZE SERIA GORILA, CARA, TE JURO, SE TIVESSE 14 ANOS IRIA MORRER DE RIR, MAS COMO NAO TENHO ,O MEU SENSO DE DE IGNORAR FALOU MAIS ALTO, BOM, CARA A BANANA E UMA FONTE DE ALIMENTO DE ENERGIA RAPIDA,JA DEVES TER VISTO O GUGA E OUTROS COMENDO BANANS DURANTE O GAME, E NAO ERA PORQUE ELES ESTAVAM COM FOME, E QUE REALMENTE FUNCIONA,E AINDA NAO CONTANDO COM OUTROS BENEFICIOS, MAS NA MINHA OPINIAO E DOS DEMAIS(ACREDITO)SERIA USAR A BANANA COM UM POUCO DE MALTO ,E ISSSO ,BANANA E BOM E E BARATO :wink:

Visitante Doug sarado
Postado

po essa da banana he pq tem gente q acha q a banana he formadora de musculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...