nobre Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 ai eu to tomando 2 h antes de malhar glicerol, ai 10min antes 2 bananas com aveia e tal! ai tomo logo no pos treino CREATINA + MALTO e 5min dps WHEY! eu tava tomando a uns 15 dias assim, mas tem gente q diz q eh errado, oq dizem!
joey10br Postado 29 de agosto de 2005 Postado 29 de agosto de 2005 ai eu to tomando 2 h antes de malhar glicerol, ai 10min antes 2 bananas com aveia e tal! ai tomo logo no pos treino CREATINA + MALTO e 5min dps WHEY! eu tava tomando a uns 15 dias assim, mas tem gente q diz q eh errado, oq dizem! olhata bom seu treino.. mais eu mudaria para o seguinte a creatina nao pode ser tomada logo depois do treino, pq seu corpo iria consumi-la, e vc quer estoca-la, certo? senão nao tem efeito algum.. então faça o seguinte MALTO + WHEY DEPOIS DO TREINO CREATINA PELO O MENOS 5 HORAS APOS O TREINO A GLICERINA VC CONTINUA NA BOA... VALEWW JOEY
nobre Postado 29 de agosto de 2005 Autor Postado 29 de agosto de 2005 poo q isso kra.. eu ja ouvi gentye dizendo pra tomar , antes ou dps! *ate nas embalagens dizem isso! eu to tomando a 3 semanas assim, logo dps do treino! to jogando tudo fora? Quem toma creatina ai e costuma ter bons resultados, digai qual o melhor horario, ou alguem q ja tenha experimentado as 2 formas! *eu malho de 5 as 6!
Marditao Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 O melhor horário para se tomar a creatina ( na fase de manutenção ) ainda é uma gde polêmica. De qq forma, independente do horário, tomando a creatina vc sentirá os resultados, seja antes ou depois do treino, de manhã, antes de dormir etc... Dá uma olhada nesse link ae e tire sua próprias conclusões sobre isso http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209 []'s
Carioca-JPA Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 poo q isso kra.. eu ja ouvi gentye dizendo pra tomar , antes ou dps! *ate nas embalagens dizem isso! eu to tomando a 3 semanas assim, logo dps do treino! to jogando tudo fora? Quem toma creatina ai e costuma ter bons resultados, digai qual o melhor horario, ou alguem q ja tenha experimentado as 2 formas! *eu malho de 5 as 6! eu ciclei com creatina 3 vezes até hoje nas 3,eu tomava 5g. depois do treino junto com whey e malto na primeira vez,eu ganhei 2 kgs e 1,3 cm. de biceps,pelo efeito DIRETO da creatina sem contar o aumento da força das duas outras vezes eu ganhei 1~1,3 kg. e 0,8 cm. de biceps e se eu fosse ciclar novamente com a creatina monohidratada,tomaria novamente 5g. após o treino
nobre Postado 30 de agosto de 2005 Autor Postado 30 de agosto de 2005 eu ciclei com creatina 3 vezes até hoje nas 3,eu tomava 5g. depois do treino junto com whey e malto na primeira vez,eu ganhei 2 kgs e 1,3 cm. de biceps,pelo efeito DIRETO da creatina sem contar o aumento da força das duas outras vezes eu ganhei 1~1,3 kg. e 0,8 cm. de biceps e se eu fosse ciclar novamente com a creatina monohidratada,tomaria novamente 5g. após o treino isso ai carioca, axo que foi lendo um post seu q eu decidi tomar asssim!! To asssim: 2 horas antes vo tomando o glicerol, 30minuto antes tomo um açai com guarana strong morangos e mel, 10minutos antes 2 banana com aveia! logo apos malhar, creatina com malto, 5minutos dps whey protein! Antes de durmir 4 claras de ovo! *E 6 capsulas de levedo de cerveja apos almoço e janta! Se, alguem quiser sar uma dicai sobre minha suplementação, vai ser mó ajuda!vlw abraços!
theklaus Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 creatina pode usar em qualquer horario, a creatina q vc consume hoje so sera usada pelo corpo amanha.
nobre Postado 31 de agosto de 2005 Autor Postado 31 de agosto de 2005 creatina pode usar em qualquer horario, a creatina q vc consume hoje so sera usada pelo corpo amanha. baseado nisso a nisso , entao nao eh qq horario, qq horario, MENOS ANTES DO TREINO eh isso ?! heeh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora