tibia Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Gente talvez muita gente aqui conheça o isopure, por isso queria saber se vocês podem me dizer se presta msmo........queria umas informações sobre ele tb se possivel, acabei de tomar um hiper da opt e agora me flaram sobre esse isopure..to afim de saber mais sobre ele. alguem ai ja tomou e teve bons results? abraços
Marditao Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 É a melhor Whey importada à venda aqui no Brasil. Possui 100% de proteina isolada ( o melhor tipo de proteína ). Mas é um produto caro, se vc estiver disposto a desembolsar uma graninha.... É um ótimo suplemento. []'s
rogeriolemos Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Cara, eu tava em dúvida e comprei... To curindo pra kct.......... gastei 180 e pouco e 2 de frete......ficou barato até... da uma olhada no formaideal.com.br
nobre Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 Cara, eu tava em dúvida e comprei... To curindo pra kct.......... gastei 180 e pouco e 2 de frete......ficou barato até... da uma olhada no formaideal.com.br falai kra, se vc ainda tiver VIVO heeh diga como foi os resultados com o ISOPURE! abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora