MARKK_ONE Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 CARA, QTO TINHA DE GORDURA ANTES DO THERMA, E AGORA. QUANTO TEMPO P/ MUDANÇA???????????????VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Brunogiant Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 uhahahuauhahuauhahu o cara tava bebado quando botou a mensagem.....
Janjão Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 É achu q ele tava bebum msm, pq ele quis perguntar uma coisa soh q ele omitiu mtas informacoes, huehauhehauhaeuae
Brunogiant Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 hahahahahaha devia ta ansioso pra colocar a pergunta e acabou fazendo M !
Palpiteiro Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Ja fiz curso pra manipular pessoas com problemas mentais. Ele quer saber em quanto tempo de uso do termogenico , ele verá a mudança de seu % de gordura. rS _________________ Palpiteiro® Sou estudante de Ed.Fisica (3ºano) Nao entrem no meu ICQ para me pedir foto sem camisa. Obrigado. Para bom entendendor, metade das séries basta ! [ Esta Mensagem foi editada por: Palpiteiro em 2002-10-13 21:04 ]
Katie Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Vou aproveitar a deixa: qual a média ideal de percentual de gordura pra mim, quero ficar definida (não fortona), tenho 1,58m e 50 Kg. Antes da lipo, tinha um percentual de 17% (média) mas minha barriga tava grande. Agora sequei, e vou retornar à academia semana que vem, e vou fazer nova avaliação física. Dá pra falar, ou é melhor esperar a avaliação? Beijinhos!!!!!
Brunogiant Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Pô, o ideeeeaaalll mesmo é uns 8%... mas aí é quase atleta... Minha nutricionista disse que a que eu to é normal. (15%)
FreeBus Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Caraio, hahahaha a pergunta do cara toda errada. falou!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.