Visitante AIke Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 A fase de saturação da creatina deve durar 7 dias certo? Ee posso fazer a fase de saturação nos dias que eu não vou malhar? é que essa semana a minha academia nao vai abrir, eu posso começar a saturar essa semana ou espero semana que vem qd tive malhando?
dano Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 Eu recomendaria a fase de saturação em 5 dias, incluindo aqueles que você não treina. Fazendo a fase de saturação, você irá perceber os efeitos mais rapidamente, os estoques de creatina muscular aumentam consideravelmente, mas o excesso é eliminado.
Visitante AIke Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 Mas, tipo, eu so vou malhar semana q vem, eu espero semana q vem ( segunda ) pra começar a tomar, ou posso já tomar qui, sext, sab, doming e seg, sendo q de quinta à domingo eu não vou malhar?
Janjão Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 Pode, pode é bom q vc vai jah perceber alguma diposicao(se fizer direito dah pouca, bem pouca mais dah disposicao jah)
Visitante AIke Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 E na fase de saturação, eu tomo 20g por dia, é melhor dividir em 4 doses de 5g ao longo do dia?
roliveira Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Sim, o recomendado é dividir em as 20grs em 4 doses diárias
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.