Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

VOCÊ não teve bons ganhos!

"EU" tive bons ganhos! Malho a 2 anos e ganhei 26 kilo! Então cada um com seu treino, você treina da sua maneira e eu treino da minha? blza?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

BOM FAÇA COMO QUISER...SUA CABEÇA É MTO PEQUENA E MTO RESTRITA!

SE Ñ QUER OUVIR OPINIOES O AZAR É SEU....ENTAO Ñ DEVERIA ESTAR POSTANDO EM UM FORUM OK GURI!

E 26KG EM 2 ANOS Ñ É GRANDE COISA...Ñ SEI PQ VC SE ORGULHA TANTO DISSO...TENHO UM AMIGO QUE Ñ TREINA NADA E GANHA 26KG NO MOLE...SÓ A BASE DE BOLACHA E BATA FRITA! O QUE EU QUERO DIZER É SIMPLES...Ñ ADIANTA TER MASSA SEM QUALIDADE OK?!

ENTAO VEJA BEM...ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA POR AQUI, PENSE BEM, PQ COM CERTEZA VC VAI ENCONTRAR PESSOAS MTO MELHORES Q VC E QUE ENTENDEM MTO MAIS DO ASSUNTO...PORTANTO FICA NA HUMILDADE GURI!

E BOA SORTE COM SEUS TREINOS!

FLWWWWW

Postado

Prineiro, você que está confundindo as coisas, você que tem sua mente estreita, eu disse que prefiro malhar dessa forma e não falei mal do seu treino, primeiro aprenda interpretar os texto.

Segundo a mente estreita é a sua que acha que somente HIT que da resultado, os gde que vcs venera no HIT, tomam bola adoida, tanto que muitos ja falesceu, e vcs nem isso pesquisa.

Terceiro, meus ganhos foi em qualidade e não em gordura, tanto que meu fat é baixo.

Quarto, pode ficar tranquilo apartir de hoje não participo desse fórum, não precisa se exaltar por causa disso!

Postado

parem a discussao vai...

cada um treina do jeito que quiser, corpos diferentes respondem a estimulos diferentes. o que funciona pro 47 pode nao funcionar pro peguini e vice-versa

e peguini nao fala merda, vc vai continua postando sim :lol:

abraços, e relaxem velhos

Postado

BOM POR MIM O ASSUNTO ESTA ENCERRADO!

PEÇO DESCULPAS AO PEGUINI SE O OFENDI...APENAS QUERIA DEBATER IDEIAS CONTROVERSAS...

E ACHO Q VC DEVERIA SIM CONTINUAR POSTANDO AQUI...PQ SÃO PESSOAS COMO EU E VC Q FAZEM UM FORUM DE DISCUSSOES IR PARA FRENTE, E Ñ ESSA GURIZADA Q SÓ SABE REPETIR O Q OS OUTROS FALAM!

É ISSO AI GURI, CADA UM TEM SUA OPINIAO E ESTAMOS AQUI PARA DISCUTIR MESMO NÉ!

E MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZAR O NOSSO AMIGO NECRO, DESSA VEZ PELA INTERFERENCIA NO Q POSSIVELMENTE PODERIA VIR A ATRAPALHAR O DESENVOLVIMENTO DO FORUM!

FLWWW

Postado

Dae Pessoal..

Li o tópico inteiro e queria perguntar a vocês se existe uma maneira de treinar legal sem sentir a dor pós-treino. Porque eu malho a 1 ano e 5 meses e nao concigo me livrar dessas dores, nao que eu me encomode, gosto de sentir elas porque sou adpeto do "no pain, no gain".

Então, existe uma maneira de hipertrofar sem dor?

• Moderador
Postado

aonde vc leu que nao se deve sentir dor no dia seguinte ao treino??????????? eu não escrevi isso..rsrsrs ... o que estamos questionando é a dor pós treino... que não é a dor do dia seguinte...

e respondendo a outra pergunta... é totalemnte possivel levar o musculo a falha ... sem acabar com ele .

valew.

Bem, esse tópico vai ficar tão gde quanto o do Heavy Dutty, e nós não vamos sair disso.

Eu malho e se no dia seguinte eu não sentir a dor no musculo que malhei fico frustado. Desde quando malho eu sigo essa forma, então não irei mudar, irei seguir essa forma.

Referente aos texto ainda não li completamente... porém seria referente ao que ácdo lático provoca, é relevante para min saber o que provoca a dor, o importante é sentir a dor! :lol:

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...