Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera, comprei um pote de stacker 2 faz algumas semanas.. aí hj minha mae veio encher o saco por que eu sempre to tomando algum suplemento.

Ela nao sabe exatamente como funciona o stacker soh sabe q eh pra emagrecer e que faz mal.

Muita gente aí toma?

Verao passado eu tomei thermapro e dei altas secada, to a umas 4 seamanas tomando stacker, 1 baga por dia, e ja to começando a secar.

Hoje fui fazer uma pesquisa no google sobre efedrina, e meu, veio mto artigo falando de perigo e tal, tem nego q até ja morreu com isso.

Agora eu fiquei cabrero, e mais que isso triste, pois to com um pote cheio com pelo menos 70 bagas.

Opinem por favor.

valeu.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tá com medo dá pra mim! rsrs

galera, comprei um pote de stacker 2 faz algumas semanas.. aí hj minha mae veio encher o saco por que eu sempre to tomando algum suplemento.

Ela nao sabe exatamente como funciona o stacker soh sabe q eh pra emagrecer e que faz mal.

Muita gente aí toma?

Verao passado eu tomei thermapro e dei altas secada, to a umas 4 seamanas tomando stacker, 1 baga por dia, e ja to começando a secar.

Hoje fui fazer uma pesquisa no google sobre efedrina, e meu, veio mto artigo falando de perigo e tal, tem nego q até ja morreu com isso.

Agora eu fiquei cabrero, e mais que isso triste, pois to com um pote cheio com pelo menos 70 bagas.

Opinem por favor.

valeu.

Postado

positivo cara.

efedrina faz mal e vicia.. entre os meleficios, pode causar infarte, derrame ou avc... aumentar pressao, dores de cabeca, causar insonia, taquicardia, convulcoes, dentre outras coisinhas a mais...

é o preço que se paga pela pressa em emagrecer... jeito saudavel tem, é so fazer dieta e aerobicos.

• 4 meses depois...
Postado

Muita gente aí toma?

VC VENDE ? EU COMPRO " COMMANDUX@HTOMAIL.COM

Opinem por favor.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...