Ricardo_23 Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Alguem ja tomou ? E bom ? Tava pensando em tomar esse "Monster Nitro Pack - Probiotica" sera que da pra crescer com ele. Caso nao o que tomo, queria algo que nao faça mal e nao tenha efeito colateral. Me ajudem =)
tgotavares Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 mew, to tomando faz 5 dias. cara, na boa, ainda nao senti nada, só dor na garganta de toma 11 comprimidos juntos!!!!!! ONZE mew, eh muita coisa cara, qdo tomo o ultimo quase vomito. É uma bosta essa forma de toma o monster!!!!
AndProenca Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 Muita gente odeia esses packs, vou ser sincero, não é nenhum primor de suplemento, vai muito de organismo pra organismo, eu já tive bons resultados com da Universal, mas não sei se dá pra creditar todos os ganhos a ele, se vc não toma mais nada talvez valha a pena, pq tem um pouquinho de whey em um dos comprimidos, o resto são alguns amino ácidos, vitaminas e guaraná em pó, ao invés de comprar um potão logo de uma vez, procura uma loja que venda os packs individualmente (em média R$2,25) e compra uns 10 pra experimentar, se der resultados compra o potão.
dk2.jpn Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 Cara, meu primo tomou... e antes desse tomou mais alguns outros packs que existem, um deles inclusive é em pó e facilita na hora de tomar. Ele cresceu um pouco sim, cerca de uns 04Kg, achei muito pouco pois está tomando packs há cerca de 04 meses. Outra coisa q notei é q ele tá grande mas num tem mta força naum... tipo, eu tenho 1,74m e 73Kg e pego 80Kg no supino reto, meu primo tem minha altura mas 86Kg e num é gordo naum, ele tem massa, mas pega só 60Kg. Ficou mto inchado. Espero ter ajudado.
tgotavares Postado 23 de setembro de 2005 Postado 23 de setembro de 2005 meu amigo, tomei durante 5 dias o monster e desisti, ou melhor, fui obrigado a desisiti. Todos os dias que eu tomava, logo depois ficava um pouco enjoado, mas achava que era normal pelo fato de tomar 11 comprimidos praticamente juntos. Mas no 6º dia nao teve jeito cara, fiquei de cama, vomitando e cagando direto, com febre e moleza geral no corpo. Dai parei de toma, mas mesmo assim fiquei uns 2 dias mal. Na verdade nao tenho 100% de certeza se foi o monster que me causou isso, mas na duvida parei de toma e a sorte minha que consegui vende o resto pra um colega de academia, dai nao tomei preju. Assim, nao to fazendo propaganda contra o monster nitro, só to relatando o que aconteceu comigo. valew ah.... e nesses dias que tomei (apesar de ser só 5 dias) nao senti nenhum ganho de forca ou disposicao.
Visitante Doug sarado Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 ja tomei e achei uma merda nem terminei o pote
salve Postado 24 de setembro de 2005 Postado 24 de setembro de 2005 Cara eu to tomando e não vi quase nenhuma diferença, soh ganhei um pouco de força... falow...
camargo Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 ja tomei e achei uma merda nem terminei o pote Isso ae tá certinho .... afff
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora