Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o alcool afeta muito quem esta malhando e suplementando? eu sei que ele desidrata um pouco o corpo, mas isso é bastante prejudicial pra quem busca aumento de massa magra?

bah, eu tenho o costume de umas 2x por semana sai pra balada e sempre acabo tomando uns trago mais forte...e se prejudica, vo te que para com essa vida...

valew

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

afecta um pouco,, para quem consome frequentemente alcool é mau para o desporto,, é menos uma semana de ginasio e se voce estqa consumindo suplementos alimentares vai ser inda pior, pk o alcool corta o efeito de alguns. corte no alcool, guarana i coca cola

Postado

se voce beber demais, alem da forte desidratacao (efeito terrivel pois lembre-se que musculo é basicamente composto por liquido), sobrecarrega o organismo e debilita o corpo, que acabam diminuindo a produtividade dos treinos, diminuindo a força muscular.

Postado
Sim...muito calórico..mas vai dar uma pesquisada. As calorias do álcool são rapidamente eliminadas.

Sério???? Agora que fudeu de vez.... vc foi me dizer isso vou beber ainda mais, sabe como é, não vai pesar tanto na consciência.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...