flipper Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Meu intuito com esse post é relatar a minha experiencia com o uso do Xenadrine NRG. Aqui vai o meu relato com esse produto: Tomei apenas metade da dose recomendada, ou seja, 1 pilula por dia. No primeiro dia o efeito foi animal. Cheguei cedo na academia (6:15 da manha) e comecei a fazer um treino na esteira. Normalmente eu fico cansado e paro o treino em 30 minutos de corrida (9 km/h). O efeito do produto é violento, parecia que eu poderia correr muito, muito rápido. E acabei correndo 50 minutos com uma velocidade entre 10 km/h e 11.5 km/h! Pra quem tem prática não é muito mas pra mim foi realmente impressionante como eu não me sentia cansado. Até aí mil maravilhas, terminei o treino, fui pra casa tomar um banho, café da manhã e ir pro trabalho. Mais ou menos após as tais 8hr prometidas de efeito do produto, quando chegou umas 14hr, 15hr eu comecei a sentir um efeito colateral muito ruim. Comecei a sentir uma dificuldade tremenda pra respirar, falta de ar, e um pouco de tremedeira nas mãos. Estava parecendo bom demais pra ser verdade. Passei o resto do dia mal, prejudicando pra caramba no meu trabalho. Acabei indo dormir umas 23hr, tive dificuldade em pegar no sono pq sentia meus batimentos cardiacos mais acelerados e a dificuldade pra respirar me incomodava muito. Cheguei a uma conclusão, passei dos meus limites no treino e estava pagando o preço!!! Nos dois dias seguintes parei total, nem fui treinar e não tomei o xenadrine. Deixei o corpo voltar ao normal pra experimentar a segunda dose do produto e não ser estúpido em correr além do que eu conseguia normalmente. Fiz um treino normal correndo os 30 min na velocidade que eu estava acostumado. Parei o treino com sobra de gás, poderia continuar muito mais. Achei que desta vez estaria tranquilo, ja que não exagerei no treino, fiz o que sempre fazia. Infelizmente, qdo foi por volta das 14hr novamente vieram os efeitos colaterais, falta de ar, etc... Embora menos intensos, os efeitos são muito ruins mesmo. Após tomar somente 2 pilulas de xenadrine nrg, estou com muito receio de arriscar uma terceira. O produto dá um gás animal durante o periodo em que faz efeito, mas depois parece que o mundo desaba e fico com a saude de um asmatico. O produto é contra indicado pra quem é sensivel a cafeina, o que eu não sou. Pelo contrário, tomo café diariamente e nunca tive problema, por isso não acho que esse seja o motivo. Deve ser alguma outra substancia contida no produto. Somente pra comentar. Estou dentro do meu peso, tenho 1,66m e 65kg. Comprei o xena só pra ajudar a "secar" e perder a barriga mais rápido. Alguem teria uma sugestão de outros suplementos que não sejam termogenicos que possam ajudar a secar? Alguem apresentou os mesmos efeitos colaterais q eu tive? Apesar de ter gasto uma puta grana no pote de Xena NRG eu vou parar de tomar. Fiquei preocupado com o efeito colateral e acho que um ataque cardiaco nao é algo impossivel de acontecer, não vou arriscar. Ficarei grato em ouvir comentários sobre o meu relato. Abraço
infernaal Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 apresentei os mesmos sintomas com o Xenadrine EFX horrivel vou pedir meu dinheiro de volta amanha
Phaz Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 Eu ja tomei 4 desses ai antes de ir treinar e senti quase nada pra ser sincero
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora