camargo Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 Ae galera esse suplemento é bom? Vou usá-lo para definição e perda de massa gorda. Além da dieta e exercícios devo tomar mais algum suplemento para não ter nenhum tipo de problema ? Queria saber tbm se alguém poderia me dar um toque sobre a melhor forma de tomá-lo para ter um bom desempenho. Obrigado.
xandre_sp Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Estou tomando há 10 dias. Emagreci 1,5 k em uma semana. Por enquanto está funcionando. Vamos ver. mais alguém???
rogeriolemos Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Eu particularmente prefiro o Thermogenic Ripped da Nutrilatina. Mas eu curto fazer umas misturas.... experimente tomar o Thermogenic com o Fat Burners da Universal..
camargo Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 Estou tomando há 10 dias. Emagreci 1,5 k em uma semana. Por enquanto está funcionando. Vamos ver. mais alguém??? Aqui tbm está funcionando bem ... estou tomando a 7 dias ... estou gostando ... depois vou tomar GH MAX e HMB, os dois da UNIVERSAL juntamente com CREATINA e depois novamente o RIPPED FAST, vamo v no q dá.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora