Neto25 Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 oi galera blz muito desenvolvimento muscular pra vcs ai , olha so com uma duvida comer carne de porco deixa a musculatura mole pois depois que parei de malhar e comecei a comer carne de porco so venho caindo.
slimshady-bh1338434217 Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 O que vc quis dizer, chamando de "deixar mole", na verdade é um aumento do percentual de gordura do seu corpo. Bom, depende da carne, do corte, e da maneira que é feita, mas na maioria das vezes as carnes de porco sao mais gordurosas. O ideal seria a ingestao de carnes magras, como peixes e frango.
rlomonaco Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 por falar em carne de frango, alguem tem uma dica de como fazer os filets??? eu nao tenho chapa em casa e pra fazer tem q ser na panela com um pouco de oleo. preciso arrumar um jeito de fazer sem usar tanta gordura.
rlomonaco Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 por falar em carne de frango, alguem tem uma dica de como fazer os filets??? eu nao tenho chapa em casa e pra fazer tem q ser na panela com um pouco de oleo. preciso arrumar um jeito de fazer sem usar tanta gordura.
Visitante Doug sarado Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 por falar em carne de frango, alguem tem uma dica de como fazer os filets??? eu nao tenho chapa em casa e pra fazer tem q ser na panela com um pouco de oleo. preciso arrumar um jeito de fazer sem usar tanta gordura. cara doura o alho sem gordura e faz um molho de tomate com oregano fica bom
theklaus Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 primeiro vc da uma cozinhada na panela de pressao, so com um pouco de agua. depois vc frita com alho numa frigideira teflon sem oleo, so p chegar na cor. diliça!
slimshady-bh1338434217 Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 primeiro vc da uma cozinhada na panela de pressao, so com um pouco de agua. depois vc frita com alho numa frigideira teflon sem oleo, so p chegar na cor. diliça! soh corrigindo, isso eh grelhar e nao fritar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora