miguel luis Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 Onde posso comprar Albumina da Salto´s em Fortaleza? Não pode ser em loja online, pois sou de Portugal e os meus pais vão de férias a Fortaleza, e pedi pa eles comprarem ai para mim. Alguem me pode dar a morada do local aonde posso comprar esta Albumina? De preferencia numa loja barata e que seja facil de lá chegar.
zapatista Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 caro miguel, aqui é quase impossivel encontrar essa marca de albumina, mas por que nao aproveita e compra whey protein ou outro tipo de suplemento ja que o euro é muito valorizado aqui.
romeo Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 Eh realment dficil encontrar a Albumina da Saltos aqi em Fortal... Jah procurei mt, mas soh encontro a da Integral, da Millennium, da Neo-Nutri, etc...... Ateh na NET eh complicado!!!! Costumo comprar no Madruga msm, q eh um dos powcos sites q vendem...eh isso! abs
miguel luis Postado 6 de setembro de 2005 Autor Postado 6 de setembro de 2005 Nesse caso, já que a Albumina da Salto´s é dificil de arranjar, qual seria aquela que consigo arranjar ai, que tenha boa qualidade e bom preço? Agradecia que me dessem também a morada de onde a posso encontrar.
miguel luis Postado 19 de setembro de 2005 Autor Postado 19 de setembro de 2005 Alguem me pode ajudar?
zapatista Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 lojas boas: max muscle, av. santos dumont esquina com rui barbosa e av. dom luis prox. faculdade christus, endereço completo pega no site da maxmuscle brasil. nutrishop, av. senador virgilio tavora, esquina com av. abolição. albumina boa, acho que so a da probiotica por aqui.
romeo Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 Tem tb umas lojas no Centro.....cruzamento da Major Facundo com Duque de Caxias(em frent ao colegio Ari d Sá)...saum umas 4 lojas d suplementos e produtos naturais ao redor d uma praça!......abs Como o Zapatista falow, realment em termos d albumina, aqi deixa um powco a desejar....talvez encontre apenas Probiotica e Integral....
Guembezão Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 Da probiotica é boa... pode comprar sem medo. Mas ela é mais cara, deve ta uns 50 ou mais, e pelo que me disseram nem ta mais fabricando (nesse valor o povo nao compra... quando custava 30 eu comprava direto). Mas ela tem a vantagem de ser com sabor, e mesmo assim ter uma grande quantidade de proteinas, diferentemente de outras marcas. Ja tava esquecendo.... da probiotica vc vai encontrar a Millennium e a Egg Protein (se nao me engano é esse nome), e as 2 sao boas... tem praticamente a mesma quantidade de proteinas; so que a primeira é mais barata e vem mais (pouca diferença mas tem). É muito caro suplemento por ai pra vc querer trazer daqui? Eu fico so imaginando pararem seus pais no raio X do aeroporto com uns 4 sacos de albumina salto's na mala... nao é dificil quererem abrir pra ver se nao é droga.... kkkkkkkkkk. Um abraço Falow
fredleon Postado 4 de novembro de 2009 Postado 4 de novembro de 2009 Barão do rio branco 1705 Centro, o nome da loja e (EDITADO), lá venda albumina M.System e a mesma que a Salto mesmo cnpj. Podem comprar também 2,5 kg whey hilmar por 100 reais. (EDITADO)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.