Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da Salto´s em Fortaleza?

miguel luis

Post Destacado

Postado

Onde posso comprar Albumina da Salto´s em Fortaleza?

Não pode ser em loja online, pois sou de Portugal e os meus pais vão de férias a Fortaleza, e pedi pa eles comprarem ai para mim.

Alguem me pode dar a morada do local aonde posso comprar esta Albumina?

De preferencia numa loja barata e que seja facil de lá chegar.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

caro miguel,

aqui é quase impossivel encontrar essa marca de albumina, mas por que nao aproveita e compra whey protein ou outro tipo de suplemento ja que o euro é muito valorizado aqui.

Postado

Eh realment dficil encontrar a Albumina da Saltos aqi em Fortal...

Jah procurei mt, mas soh encontro a da Integral, da Millennium, da Neo-Nutri, etc......

Ateh na NET eh complicado!!!! Costumo comprar no Madruga msm, q eh um dos powcos sites q vendem...eh isso! abs :wink:

Postado

Nesse caso, já que a Albumina da Salto´s é dificil de arranjar, qual seria aquela que consigo arranjar ai, que tenha boa qualidade e bom preço?

Agradecia que me dessem também a morada de onde a posso encontrar.

• 2 semanas depois...
Postado

lojas boas:

max muscle, av. santos dumont esquina com rui barbosa e av. dom luis prox. faculdade christus, endereço completo pega no site da maxmuscle brasil.

nutrishop, av. senador virgilio tavora, esquina com av. abolição.

albumina boa, acho que so a da probiotica por aqui.

Postado

Tem tb umas lojas no Centro.....cruzamento da Major Facundo com Duque de Caxias(em frent ao colegio Ari d Sá)...saum umas 4 lojas d suplementos e produtos naturais ao redor d uma praça!......abs :wink:

Como o Zapatista falow, realment em termos d albumina, aqi deixa um powco a desejar....talvez encontre apenas Probiotica e Integral....

Postado

Da probiotica é boa... pode comprar sem medo. Mas ela é mais cara, deve ta uns 50 ou mais, e pelo que me disseram nem ta mais fabricando (nesse valor o povo nao compra... quando custava 30 eu comprava direto).

Mas ela tem a vantagem de ser com sabor, e mesmo assim ter uma grande quantidade de proteinas, diferentemente de outras marcas.

Ja tava esquecendo.... da probiotica vc vai encontrar a Millennium e a Egg Protein (se nao me engano é esse nome), e as 2 sao boas... tem praticamente a mesma quantidade de proteinas; so que a primeira é mais barata e vem mais (pouca diferença mas tem).

É muito caro suplemento por ai pra vc querer trazer daqui? Eu fico so imaginando pararem seus pais no raio X do aeroporto com uns 4 sacos de albumina salto's na mala... nao é dificil quererem abrir pra ver se nao é droga.... kkkkkkkkkk.

Um abraço

Falow

• 4 anos depois...
Postado

Barão do rio branco 1705 Centro, o nome da loja e (EDITADO), lá venda albumina M.System e a mesma que a Salto mesmo cnpj.

Podem comprar também 2,5 kg whey hilmar por 100 reais.

(EDITADO)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...