Visitante ajr Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 AE GALERA mandei vim da farmacia cobatival o kara da farmacia mando aki um tal de APETIL ele falo que eh o msm q eha teh melhor. FORMULA : cada comprimido contem. Cloridrato de bucilzina : 5.00 mg Cloridrato de L-Lisna : 20.00 mg DL-Triptofano :2.00 Cloridrato de Piridoxina (B6): 2.00 mg Cianocobalamina : 6.00 mcg (oq seria esse McG ? + q MG ?ou-?) Expiene q.s.p(amido Estearato de magnesio, Celulose microcristalin) 1 comprimido. oq vcs achao? kro crecer! ganhar masa!
Mr_V_ Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 cara isso aí eu ñ conheço,mas quanto ao cobavital e usei e m ferrei, tipo quando eu comprei eu comprei 2 caixas d cara e foi só pra jogar diheiro fora. tomei por dois dias ja no 1º compromido senti mal,pos ele ñ abril em nada minha fome,continuou a mesma coisa,tbem ñ m deu sono,foi só uma sensação d ta com o corpo mole,mas nada d sono,e o pior d tudo a porra m dava uma enxaqueca do caraiu ja faz 5 dias q parei d tomar, e minha cabeça ainda ñ parou d doer
Victor TM Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Ajr num eh bem o que o mrv falo nao.. o cara tomo 2 dias e queria oq? vira uma bola de gordura? seguinte eu tomei umas 6 caxas de cobavital parei pq tava com medo de fica gordo... ingordei sim e muito.. nem acreditava que tava ingordando tanto em tao pouco tempo .. em mim funcionou 100% .. nao tive dor de cabeça , nao tive sono , nao tive nenhum problema com o cobavital.. esse ai que o cara trouxe pra vc eu n conheço mas o cobavital eu recomendo... soh que cuidado.. soh toma se vc estiver realmente precisando ganha peso.. e num vai sai comendo porcaria se nao se vai ganha mt gordura... pra mim o efeito veio la pela segunda caxa.. comecei a come mt e td hr.. bom eh isso flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora