stygops Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 Dai pessoal jah postei em outros topicos referentes ao cobavital e a enzicoba mas as respostas foram confusas... Mandei manipular capsulas de 5mg de cobamamida, a mulher falou q eles nao trabalhavam e perguntou se nao era cobalamina... entao essa mulher falou com outra q disse q tinha, mas seu nome 'tecnico' era vitamina B12. 1) Cobalamina = Cobamamida ?? 2) Enzicoba = Cobamamida ?? 3) Enzicoba dah apetite, ou soh serve para aumento da sintese proteica ?? 4) Devo tomar 1 capsula antes do almoco e 1 antes da janta ?? 5) Tomo todos os dias independente c vou malhar ou nao ?? 6) Se a mulher manipulou somente vitamina B12, vou ter os mesmos resultados?? Pela quantidade (10mg/dia) pode ocorrer algum problema ?? Meu objetivo eh ganho de massa magra, por isso qro tomar isso pra v c consigo comer mais do q qcomo atualmente. Axo q seria interessante a resposta a essa perguntas, pois vejo mtos procurando as mesmas respostas e as vezes o assunto se prolonga mto e as respotas nao vem.. Fico grato!!! Flwzz
Visitante d3c40 Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Postei meu manipulado após ir ao endocrinologista em outro tópic, lê meu post la e ve se te ajuda... "manipulado pela endo - 10kg em 2 meses" Meu post ta na página 7! []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora