Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu nunca tive taxa de glicose alta, mas eu to tomando glicerol regularmente e por coincidencia eu fui no medico nesse periodo e ele passou uma porrada de exames para mim, dentre eles tava o de glicose no sangue em jejum, a taxa tava alta( nao muito alta mas significante)

sera q eh o glicerol q ta auemntando essa taxa? pq se for eu vo suspender

ja q por causa dessa merda de taxa eu posso adquirir diabetes num futuro..

alguem da uma opiniao ai vlwss

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho dificil que seja o glicerol, porem ele tem a propriedade (acho) de atrasar a absorcao dos carbos/glicose entao PODE ser isso

Mas se voce ficou de jejum completo umas 12 horas nao tem pq ser, principalmente que o glicerol nem chega a ficar todo esse tempo no seu corpo, ele vai embora rapidinho.

eu falaria com o medico mais sobre a malto que pode alterar os niveis de glicose no sangue bem mais significantemente do que o glicerol, mas nao vejo pq daria nivel alto se voce estivesse em jejum.

Postado

entao ta massa, eu vo pelo menos terminar o frasco de glicerol.. e de todo jeito eu vo da uma palavrinha com meu endocrino , se ele disser algo importante eu passo p tu.. vlw ae pela ajuda flws

Postado
entao ta massa, eu vo pelo menos terminar o frasco de glicerol.. e de todo jeito eu vo da uma palavrinha com meu endocrino , se ele disser algo importante eu passo p tu.. vlw ae pela ajuda flws

pergunta pro seu endo sobre o glicerol, e o q ele falar postai!

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...