HG1988 Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 eu nunca tive taxa de glicose alta, mas eu to tomando glicerol regularmente e por coincidencia eu fui no medico nesse periodo e ele passou uma porrada de exames para mim, dentre eles tava o de glicose no sangue em jejum, a taxa tava alta( nao muito alta mas significante) sera q eh o glicerol q ta auemntando essa taxa? pq se for eu vo suspender ja q por causa dessa merda de taxa eu posso adquirir diabetes num futuro.. alguem da uma opiniao ai vlwss
avian Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 acho dificil que seja o glicerol, porem ele tem a propriedade (acho) de atrasar a absorcao dos carbos/glicose entao PODE ser isso Mas se voce ficou de jejum completo umas 12 horas nao tem pq ser, principalmente que o glicerol nem chega a ficar todo esse tempo no seu corpo, ele vai embora rapidinho. eu falaria com o medico mais sobre a malto que pode alterar os niveis de glicose no sangue bem mais significantemente do que o glicerol, mas nao vejo pq daria nivel alto se voce estivesse em jejum.
HG1988 Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 entao ta massa, eu vo pelo menos terminar o frasco de glicerol.. e de todo jeito eu vo da uma palavrinha com meu endocrino , se ele disser algo importante eu passo p tu.. vlw ae pela ajuda flws
nobre Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 entao ta massa, eu vo pelo menos terminar o frasco de glicerol.. e de todo jeito eu vo da uma palavrinha com meu endocrino , se ele disser algo importante eu passo p tu.. vlw ae pela ajuda flws pergunta pro seu endo sobre o glicerol, e o q ele falar postai! []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora