Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera... Tenho 1,90 e tenho 65kg, realmente sou MUITO magro..

Vou começar a academia todo o dia e quero saber o que devo tomar..

Primeiramente quero ganhar PESO, para depois MASSA, estão achei esse produto: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... 3000_(900g)_Optimum

Quero sempre comer tambem uma BARRA de proteinas, mas para massa muscular, é bom comer antes ou depois do treino? Escolhi essa: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=P ... 4_unidades)_Neo_Nutri que tem 16g de proteina cada barra.

Alem desses 2, tomo todo o dia quando levanto um suco de Açai e um comprimido de CENTRUM.

Alem disso o que mais que eu preciso? Creatina, Whey, Albumina, Malto, etc?

E como eu devo tomar??

Se alguem quiser me ajudar ai.. meu msn é prozacao@hotmail.com

valeu mesmo x)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Primeiramente quero ganhar PESO, para depois MASSA, estão achei esse produto: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... 3000_(900g)_Optimum

Bom produto, mas compre o de 3Kg. Vai sair mais conta pra vc.

Quero sempre comer tambem uma BARRA de proteinas, mas para massa muscular, é bom comer antes ou depois do treino? Escolhi essa: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=P ... 4_unidades)_Neo_Nutri que tem 16g de proteina cada barra.

Depois do treino.

OBS: Whey Protein é melhor do que barra de proteinas e sai mais barato.

Alem disso o que mais que eu preciso? Creatina, Whey, Albumina, Malto, etc?

Por enquanto fique só com o hipercalorico + Centrum.

Tome 2 scoops do Hiper de manha, a tarde e no pos-treino.

O Mighty One já tem boa qde de proteina, por isso não precisa tomar Whey ou barra de proteina no pos-treino.

[]'s

Postado

Bom produto, mas compre o de 3Kg. Vai sair mais conta pra vc.

Depois do treino.

OBS: Whey Protein é melhor do que barra de proteinas e sai mais barato.

Por enquanto fique só com o hipercalorico + Centrum.

Tome 2 scoops do Hiper de manha, a tarde e no pos-treino.

O Mighty One já tem boa qde de proteina, por isso não precisa tomar Whey ou barra de proteina no pos-treino.

[]'s

Opa.. valeu..

tipo... quando eu coloco WHEY PROTEIN.. aparece MILHOES de resultados.. tem como você me disser qual você está falando?

Não precisa mais de nada, creatina, malto, whey e tudo mais?

qual é a dose ke eu tomo quando tomar o hipercalorico?

Postado
tipo... quando eu coloco WHEY PROTEIN.. aparece MILHOES de resultados.. tem como você me disser qual você está falando?

Como assim qual ??? Não entendi a pergunta :-?

Vc quer dizer.... q marca de Whey ????

Pela pergunta anterior, acho q vc está afim de adicionar Whey a essa suplementação, certo ? Se quiser pode então tomar Whey + Malto depois do treino ao inves do hiper, deixando o hiper apenas p/ manha e para a

tarde.

Não precisa mais de nada, creatina, malto, whey e tudo mais?

Por enquanto não. Faça esse combo 1o. e veja os resultados,depois pode adicionar uma creatina/albulmina ae. Mas por enquanto vc deve focar no hipercalorico para ganho de peso.

O Whey + Malto vc decide se quer tomar depois do treino. Mas pra vc, que está muito abaixo do peso, o hipercalorico é mais recomendado.

qual é a dose ke eu tomo quando tomar o hipercalorico?

Se for o Migthy One, como vc disse: tome 2 scoops de manha ( entre cafe da manha e almoço ), 2 scoops a tarde ( entre o almoço e o lance da tarde ) e se for tomar o hiper depois do treino ao inves do whey+ Malto 2 scoops imediatamente apos o treino ( com agua )

[]'s

Postado

Como assim qual ??? Não entendi a pergunta :-?

Vc quer dizer.... q marca de Whey ????

Pela pergunta anterior, acho q vc está afim de adicionar Whey a essa suplementação, certo ? Se quiser pode então tomar Whey + Malto depois do treino ao inves do hiper, deixando o hiper apenas p/ manha e para a

tarde.

Por enquanto não. Faça esse combo 1o. e veja os resultados,depois pode adicionar uma creatina/albulmina ae. Mas por enquanto vc deve focar no hipercalorico para ganho de peso.

O Whey + Malto vc decide se quer tomar depois do treino. Mas pra vc, que está muito abaixo do peso, o hipercalorico é mais recomendado.

Se for o Migthy One, como vc disse: tome 2 scoops de manha ( entre cafe da manha e almoço ), 2 scoops a tarde ( entre o almoço e o lance da tarde ) e se for tomar o hiper depois do treino ao inves do whey+ Malto 2 scoops imediatamente apos o treino ( com agua )

[]'s

Sim, Sim, entendi perfeitamente o que você quiz me dizer. E quero tomar Whey+Malto sim, acho que vai da melhores resultados, você não acha?

Quero fazer assim então..

Demanha: Hipercalorico

Tarde: Hipercalorico

Dps do treino: Whey+Malto+Probar (Barra com 15g de proteina)

noite: ????

Qual Whey você me aconselha comprar? Aquela barra vai da algum resultado melhor?

Muito obrigado mesmo,

Carlos

Postado
Sim, Sim, entendi perfeitamente o que você quiz me dizer. E quero tomar Whey+Malto sim, acho que vai da melhores resultados, você não acha?

Quero fazer assim então..

Demanha: Hipercalorico

Tarde: Hipercalorico

Dps do treino: Whey+Malto+Probar (Barra com 15g de proteina)

noite: ????

Qual Whey você me aconselha comprar? Aquela barra vai da algum resultado melhor?

Muito obrigado mesmo,

Carlos

Depois do treino nao precisa do probar, pois whey é proteina pura. Deixe a barra de proteina para noite ( 3 hrs depois do jantar, por ex )

O Whey ( em geral ) é melhor do que a barra de proteinas. Logico q depende da marca de cada um. E sai mais barato vc tomar whey no pos treino do que comer uma barra de proteina. Se quiser comer a barra de proteina deixe para noite, como eu ja disse.

Sobre qual Whey comprar, vai depender de qto vc esta disposto a gastar com ele, pois tem Whey de 40 a 200 reais.

Mas lembre-se q o principal pra vc no momento é o hipercalorico, compre um bom hiper. O Migthy One é muito bom, pode comprar ele msm.

E fator principal: comer de 3 em 3 horas, treinar no maximo 1h/dia, descansar bem.

Boa sorte

Postado

antes de comprar suplementos e vitaminas, preocupe-se em ajustar sua alimentacao, se nao fizer isso nao vai adiantar nada.

tendo em vista seu peso, acho que o melhor para voce seria um estimulante de apetite, como o cobavital.

Postado

Depois do treino nao precisa do probar, pois whey é proteina pura. Deixe a barra de proteina para noite ( 3 hrs depois do jantar, por ex )

O Whey ( em geral ) é melhor do que a barra de proteinas. Logico q depende da marca de cada um. E sai mais barato vc tomar whey no pos treino do que comer uma barra de proteina. Se quiser comer a barra de proteina deixe para noite, como eu ja disse.

Sobre qual Whey comprar, vai depender de qto vc esta disposto a gastar com ele, pois tem Whey de 40 a 200 reais.

Mas lembre-se q o principal pra vc no momento é o hipercalorico, compre um bom hiper. O Migthy One é muito bom, pode comprar ele msm.

E fator principal: comer de 3 em 3 horas, treinar no maximo 1h/dia, descansar bem.

Boa sorte

To entendendo..

Então de noite eu como uma barra de proteinas dessa, e depois do treino tomo whey+malto isso?

ta, e o que você me diz de cobavital?? como eu tomo ele?

Acho que vou fazer isso mesmo, HiperColorico+Whey+Malto e depois que eu acabar com isso, vou apelar pro NO2+Myoplex.

O que você acha?

Postado

É isso ae :wink:

O cobavital é um estimulador de apetite. Pode ser bom pra vc sim. O problema é q ele causa muito sono.....

E o fator principal, como disseram, é a alimentação. Coma de 3 em 3 horas com boa qde de proteinas nessas refeiçoes. Treine no max 50 min/ dia e descance bem ( 8 hrs de sono )

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...