prozac Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Dae galera... Tenho 1,90 e tenho 65kg, realmente sou MUITO magro.. Vou começar a academia todo o dia e quero saber o que devo tomar.. Primeiramente quero ganhar PESO, para depois MASSA, estão achei esse produto: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... 3000_(900g)_Optimum Quero sempre comer tambem uma BARRA de proteinas, mas para massa muscular, é bom comer antes ou depois do treino? Escolhi essa: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=P ... 4_unidades)_Neo_Nutri que tem 16g de proteina cada barra. Alem desses 2, tomo todo o dia quando levanto um suco de Açai e um comprimido de CENTRUM. Alem disso o que mais que eu preciso? Creatina, Whey, Albumina, Malto, etc? E como eu devo tomar?? Se alguem quiser me ajudar ai.. meu msn é prozacao@hotmail.com valeu mesmo x)
Marditao Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Primeiramente quero ganhar PESO, para depois MASSA, estão achei esse produto: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=M ... 3000_(900g)_Optimum Bom produto, mas compre o de 3Kg. Vai sair mais conta pra vc. Quero sempre comer tambem uma BARRA de proteinas, mas para massa muscular, é bom comer antes ou depois do treino? Escolhi essa: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=P ... 4_unidades)_Neo_Nutri que tem 16g de proteina cada barra. Depois do treino. OBS: Whey Protein é melhor do que barra de proteinas e sai mais barato. Alem disso o que mais que eu preciso? Creatina, Whey, Albumina, Malto, etc? Por enquanto fique só com o hipercalorico + Centrum. Tome 2 scoops do Hiper de manha, a tarde e no pos-treino. O Mighty One já tem boa qde de proteina, por isso não precisa tomar Whey ou barra de proteina no pos-treino. []'s
prozac Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 Bom produto, mas compre o de 3Kg. Vai sair mais conta pra vc. Depois do treino. OBS: Whey Protein é melhor do que barra de proteinas e sai mais barato. Por enquanto fique só com o hipercalorico + Centrum. Tome 2 scoops do Hiper de manha, a tarde e no pos-treino. O Mighty One já tem boa qde de proteina, por isso não precisa tomar Whey ou barra de proteina no pos-treino. []'s Opa.. valeu.. tipo... quando eu coloco WHEY PROTEIN.. aparece MILHOES de resultados.. tem como você me disser qual você está falando? Não precisa mais de nada, creatina, malto, whey e tudo mais? qual é a dose ke eu tomo quando tomar o hipercalorico?
Marditao Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 tipo... quando eu coloco WHEY PROTEIN.. aparece MILHOES de resultados.. tem como você me disser qual você está falando? Como assim qual ??? Não entendi a pergunta Vc quer dizer.... q marca de Whey ???? Pela pergunta anterior, acho q vc está afim de adicionar Whey a essa suplementação, certo ? Se quiser pode então tomar Whey + Malto depois do treino ao inves do hiper, deixando o hiper apenas p/ manha e para a tarde. Não precisa mais de nada, creatina, malto, whey e tudo mais? Por enquanto não. Faça esse combo 1o. e veja os resultados,depois pode adicionar uma creatina/albulmina ae. Mas por enquanto vc deve focar no hipercalorico para ganho de peso. O Whey + Malto vc decide se quer tomar depois do treino. Mas pra vc, que está muito abaixo do peso, o hipercalorico é mais recomendado. qual é a dose ke eu tomo quando tomar o hipercalorico? Se for o Migthy One, como vc disse: tome 2 scoops de manha ( entre cafe da manha e almoço ), 2 scoops a tarde ( entre o almoço e o lance da tarde ) e se for tomar o hiper depois do treino ao inves do whey+ Malto 2 scoops imediatamente apos o treino ( com agua ) []'s
prozac Postado 15 de setembro de 2005 Autor Postado 15 de setembro de 2005 Como assim qual ??? Não entendi a pergunta Vc quer dizer.... q marca de Whey ???? Pela pergunta anterior, acho q vc está afim de adicionar Whey a essa suplementação, certo ? Se quiser pode então tomar Whey + Malto depois do treino ao inves do hiper, deixando o hiper apenas p/ manha e para a tarde. Por enquanto não. Faça esse combo 1o. e veja os resultados,depois pode adicionar uma creatina/albulmina ae. Mas por enquanto vc deve focar no hipercalorico para ganho de peso. O Whey + Malto vc decide se quer tomar depois do treino. Mas pra vc, que está muito abaixo do peso, o hipercalorico é mais recomendado. Se for o Migthy One, como vc disse: tome 2 scoops de manha ( entre cafe da manha e almoço ), 2 scoops a tarde ( entre o almoço e o lance da tarde ) e se for tomar o hiper depois do treino ao inves do whey+ Malto 2 scoops imediatamente apos o treino ( com agua ) []'s Sim, Sim, entendi perfeitamente o que você quiz me dizer. E quero tomar Whey+Malto sim, acho que vai da melhores resultados, você não acha? Quero fazer assim então.. Demanha: Hipercalorico Tarde: Hipercalorico Dps do treino: Whey+Malto+Probar (Barra com 15g de proteina) noite: ???? Qual Whey você me aconselha comprar? Aquela barra vai da algum resultado melhor? Muito obrigado mesmo, Carlos
Marditao Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Sim, Sim, entendi perfeitamente o que você quiz me dizer. E quero tomar Whey+Malto sim, acho que vai da melhores resultados, você não acha? Quero fazer assim então.. Demanha: Hipercalorico Tarde: Hipercalorico Dps do treino: Whey+Malto+Probar (Barra com 15g de proteina) noite: ???? Qual Whey você me aconselha comprar? Aquela barra vai da algum resultado melhor? Muito obrigado mesmo, Carlos Depois do treino nao precisa do probar, pois whey é proteina pura. Deixe a barra de proteina para noite ( 3 hrs depois do jantar, por ex ) O Whey ( em geral ) é melhor do que a barra de proteinas. Logico q depende da marca de cada um. E sai mais barato vc tomar whey no pos treino do que comer uma barra de proteina. Se quiser comer a barra de proteina deixe para noite, como eu ja disse. Sobre qual Whey comprar, vai depender de qto vc esta disposto a gastar com ele, pois tem Whey de 40 a 200 reais. Mas lembre-se q o principal pra vc no momento é o hipercalorico, compre um bom hiper. O Migthy One é muito bom, pode comprar ele msm. E fator principal: comer de 3 em 3 horas, treinar no maximo 1h/dia, descansar bem. Boa sorte
zapatista Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 antes de comprar suplementos e vitaminas, preocupe-se em ajustar sua alimentacao, se nao fizer isso nao vai adiantar nada. tendo em vista seu peso, acho que o melhor para voce seria um estimulante de apetite, como o cobavital.
Visitante Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 toma u centrum antes du almoco pra t dar mas fome!
prozac Postado 16 de setembro de 2005 Autor Postado 16 de setembro de 2005 Depois do treino nao precisa do probar, pois whey é proteina pura. Deixe a barra de proteina para noite ( 3 hrs depois do jantar, por ex ) O Whey ( em geral ) é melhor do que a barra de proteinas. Logico q depende da marca de cada um. E sai mais barato vc tomar whey no pos treino do que comer uma barra de proteina. Se quiser comer a barra de proteina deixe para noite, como eu ja disse. Sobre qual Whey comprar, vai depender de qto vc esta disposto a gastar com ele, pois tem Whey de 40 a 200 reais. Mas lembre-se q o principal pra vc no momento é o hipercalorico, compre um bom hiper. O Migthy One é muito bom, pode comprar ele msm. E fator principal: comer de 3 em 3 horas, treinar no maximo 1h/dia, descansar bem. Boa sorte To entendendo.. Então de noite eu como uma barra de proteinas dessa, e depois do treino tomo whey+malto isso? ta, e o que você me diz de cobavital?? como eu tomo ele? Acho que vou fazer isso mesmo, HiperColorico+Whey+Malto e depois que eu acabar com isso, vou apelar pro NO2+Myoplex. O que você acha?
Marditao Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 É isso ae O cobavital é um estimulador de apetite. Pode ser bom pra vc sim. O problema é q ele causa muito sono..... E o fator principal, como disseram, é a alimentação. Coma de 3 em 3 horas com boa qde de proteinas nessas refeiçoes. Treine no max 50 min/ dia e descance bem ( 8 hrs de sono ) []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora