VALDEMIR FRANCO Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 GOSTARIA DE SABER DE ALGUMA COISA PARA TURBINAR O HIPERCALORICO POIS SOU MUITO MAGRO, E ACHO QUE SÓ O HIPER NÃO IRAR MUDAR MUITO(TIPO UM SUPER HIPER), COM AVEIA BANANA ETC... QUE SOUBER ALGO LEGAL, PASSA AE. VALEU.
Naner Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 tava pensando em comprar um sustagem(= o nutren active) pra turbinar o hiper sera q vale a pena? ou eh besteira pq o hiper ja tem bastante vitaminas? seria melhor invez do sustagem comprar uma proteina msm e adicionar umas duas colheres? ou outra coisa do tipo acrescentei levedo no hiper pra dar uma melhorada o foda eh q eh levedo em po, bagulho ruim da porra mas agora ja me acostumei cum gosto ^^ alguem tem dicas ai? aproveitando eh melhor tomar no pos hiper cum agua ou so malto e dps de 30 min tomar o hiper?
prozac Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 olha eu coloco sempre 2 banana, 1 pedaço de mamão e uma parte de uma maça com 500ml de leite e 11 colheres medias de hiper.. fika mó loka! x)
BoMBaDinhO0 Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Toma uma Creatina junto que vai turbinar, isso sim.
Abboud Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Acho q a pergunta primaria deve ser, qual hiper vc toma? Se for um 3200,4400, gain fast ou serious mass ai bota umas frutas q ta otimo. Se for mais podre (nutrimass, dna, volt) ai compra um hiper decente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.