VALDEMIR FRANCO Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 GOSTARIA DE SABER DE ALGUMA COISA PARA TURBINAR O HIPERCALORICO POIS SOU MUITO MAGRO, E ACHO QUE SÓ O HIPER NÃO IRAR MUDAR MUITO(TIPO UM SUPER HIPER), COM AVEIA BANANA ETC... QUE SOUBER ALGO LEGAL, PASSA AE. VALEU.
Naner Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 tava pensando em comprar um sustagem(= o nutren active) pra turbinar o hiper sera q vale a pena? ou eh besteira pq o hiper ja tem bastante vitaminas? seria melhor invez do sustagem comprar uma proteina msm e adicionar umas duas colheres? ou outra coisa do tipo acrescentei levedo no hiper pra dar uma melhorada o foda eh q eh levedo em po, bagulho ruim da porra mas agora ja me acostumei cum gosto ^^ alguem tem dicas ai? aproveitando eh melhor tomar no pos hiper cum agua ou so malto e dps de 30 min tomar o hiper?
prozac Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 olha eu coloco sempre 2 banana, 1 pedaço de mamão e uma parte de uma maça com 500ml de leite e 11 colheres medias de hiper.. fika mó loka! x)
BoMBaDinhO0 Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Toma uma Creatina junto que vai turbinar, isso sim.
Abboud Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Acho q a pergunta primaria deve ser, qual hiper vc toma? Se for um 3200,4400, gain fast ou serious mass ai bota umas frutas q ta otimo. Se for mais podre (nutrimass, dna, volt) ai compra um hiper decente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora