RABADAN Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 Fala galera blz? Primeiramente gostaria de agradecer ao forum, pois o mesmo me ajudou muito no meu desenvolvimento, dai dos 25 e estou com 35 de braco, aumentei meu peos em mais de 10 kilos, graças as dicas de suplementos... Bom é o seguinte... Comprei o NOXI2 da arnold, como seria um vasodilatador, teriamos q aproveitar pra tomar junto com outros suplementos para que sua absorção seja maximizada... Pensei entao... Ao acordar NOXI2 No café HIPER(30 minutos depois do NOXI2) 30 minutos antes do almoco (NOXI2) POS-TREINO WHEY+DEXTROSE ANTES DE DURMIR WHEY esses seriam os horarios q suplementaria, fora os meu lanchezinhos... coloquei o hiper em relacao ao meu cafe nao ser muito bom... gostaria que me falassem oq acham... e outra... esse nOXI2 tem 90 capsulas, e vc tb toma nos dias off... duraria 3 semanas e pouco, o mais correto seria comprar mais um outro pote de nox2 ???? me ajudem galera! Estarei tambem criando um topico em depoimentos em relacao ao meu desenvolvimeto com noxi2 valeu galera
RABADAN Postado 19 de setembro de 2005 Autor Postado 19 de setembro de 2005 ninguem galera? vamos me ajudar!
jeancarlocapone Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 esta otimo a maneira como vc ta fazendo....eu ja usei e estou no 3 frasco desse mesmo produto e foi a melhor coisa que eu ja usei ok treino a 10 anos ja ok
RABADAN Postado 19 de setembro de 2005 Autor Postado 19 de setembro de 2005 fala... 3 pote seguido cara? intervalo de qnt tempo pra cada um??? grande abraco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora