Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

manow formula magica pro verao nao tem.. sorry, caso a minha afirmativa esteja presumindo erradamente sobre você informe tmepo de treino idade altura alimentacao que agent ajuda

Abracos

Na Area

Postado

EHEUHEUE DESCULPA AI NEM VI QUE ESQUECIDA DE DISER O TEMPO QUE TREINO HEHEHE

FASSO MUSCULAÇÃO A 5 MESES, TENHU 1:69 DE ALTURA E 67 Kg....

NAUM TOMO NADA DE SUPLEMENTO.... SOH COMO PACARAMBA HEHE...

ENTAUM QUERIA SABER ALGO QUE DESSE MASSA MAIS RAPIDO TIPO ALGO BOM.... TIPO BOMBA HEHE MAIS NATURAL....

Postado

velho o q vc quer todomundo quer.. uma "bomba natural", uma bomba sem efeitos colaterais..infelizmente nao existe...

com 31 de bracoe tao pouco treino recomendaria uns supps, ateh o verao( que me parece ser sua meta) da pra fica com uns 33-35 acho q nao passa disso, as vezes ateh sim ( consideranod verao soh janeiro)mas malhar velho eh mais um estilo de vida do que soh o veraozao..

qto à formulas magicas..

skece, ateh bomba nessa sua situacao os ganhos nao valeriam, mas isso eh o MAXIMO q posso falar..**minha opiniao**

bem boa noite

se houve rinteresse me SUP's posta aih qto tem pra gastar num periodo de 3 meses(minimo) tipo 300reais/mes ou 100/mes 50/mes

abracos

Na Area

Postado

BROTHER VC TAH INTENDO MAL A MINHA PERGUNTA... EU NAUM QUERO UMA COISA QUE ME DE MUSCULO SOH POR CAUSA DO VERÃO QUE VEM AI... EH QUE EU TO A 5 OU 6 MESES FAZENDO MUSCULAÇÃO E SOH CRESCEU UNS 2 CM DE BRAÇO...

SOH QUERIA SABER UM SUPLEMENTO BOM PRA MIM TOMAR.... QUE SAIA ATEH 100/MÊS

VALEU....

Postado
EHEUHEUE DESCULPA AI NEM VI QUE ESQUECIDA DE DISER O TEMPO QUE TREINO HEHEHE

FASSO MUSCULAÇÃO A 5 MESES, TENHU 1:69 DE ALTURA E 67 Kg....

NAUM TOMO NADA DE SUPLEMENTO.... SOH COMO PACARAMBA HEHE...

ENTAUM QUERIA SABER ALGO QUE DESSE MASSA MAIS RAPIDO TIPO ALGO BOM.... TIPO BOMBA HEHE MAIS NATURAL....

Treino: 5 meses

Altura: 1,69m

Peso: 67kg

Alimentação: pacaramba?

O que o Na Area perguntou é a sua alimentação detalhada (café da manhã, lanches, almoço e jantar). Explica melhor o que vc come durante todo o dia, assim o pessoal do fórum poderá te orientar melhor.

Postado

Desculpa velho..

de fato te intepretei mal.. achei q tu era mais um maluco querendo crescer pro verao pela forma que enfatizava o MUSCULO RAPIDO...CRESCER RAPIDO...

minha pergunta esta aih em cima, por _ricardo_

abracos

Na area

Visitante Doug sarado
Postado

po malhar pra verao he futilidade, malhe pra si

ai cara toma whey e malto q com 100 prtas deve dar

Postado

BLZ ENTAUM NA AREA LAH VAI HEHEHE...

TIPO

CAFÉ DA MANHA: PÃO E CAFÉ ( SOH COM UMA NATA SEI LAH HEHE )

ALMOÇO: CARNE E BASTANTE MASSA ( MACARÃO )

CAFÉ DA TARDE: PÃO E CAFÉ

E DURANTE O DIA UMAS FRUTAS E UMAS BOLACHAS COISAS ASSIM....

O PIOR EH QUE AI VOU PRO COLÉGIO E VOU DIRETO PRA ACADEMIA AI QUERO SABER ALGO QUE ME AJUDE BEM... PQ SABE NEH EU VO SEM COME....

E O QUE ME RECOMENDAM COMER NO DIA A DIA....

ABRAÇOS FERA...

Postado
BLZ ENTAUM NA AREA LAH VAI HEHEHE...

TIPO

CAFÉ DA MANHA: PÃO E CAFÉ ( SOH COM UMA NATA SEI LAH HEHE )

ALMOÇO: CARNE E BASTANTE MASSA ( MACARÃO )

CAFÉ DA TARDE: PÃO E CAFÉ

E DURANTE O DIA UMAS FRUTAS E UMAS BOLACHAS COISAS ASSIM....

O PIOR EH QUE AI VOU PRO COLÉGIO E VOU DIRETO PRA ACADEMIA AI QUERO SABER ALGO QUE ME AJUDE BEM... PQ SABE NEH EU VO SEM COME....

E O QUE ME RECOMENDAM COMER NO DIA A DIA....

ABRAÇOS FERA...

vai parecer chatice, mas ainda está bastante incompleto.

café da manhã:

o pão é puro? com manteiga? presunto? queijo?

café puro? com leite?

almoço:

carne de porco? de frango? de boi?

qual massa? qual o molho?

café da tarde:

idem café da manhã

jantar:

?????????????????

Primeiro: corta as bolachas pq são os famigerados maus carboidratos. eles se acomulam como gordura com maior facilidade, são totalmente dispensáveis. Nas frutas pode continuar mandando ver. Quanto mais, melhor.

Segundo: No café da manhã mande um sanduíche de pão de forma com queijo cottage ou ricota com peito de peru, preferencialmente acompanhado com um belo copo de leite desnatado.

Terceiro: Coma bastante proteína no almoço, até mais do que a massa. Cuidado com o molho da massa, de preferência ao molho vermelho sempre.

Quarto: Eu tb só janto depois do treino. 1h antes de treinar eu como um sanduíche de atum com um whey às vezes. Já q vc treina de barriga vazia, se vc for magro vale a pena comprar um hipercalórico (vitaminas, minerais, carboidratos e proteínas). Se não for tão magro, compre um substituidor de refeição (como o Myoplex, por exemplo).

Quinto: tome muito, mas muuuita água todo o dia. Eu tomo no mínimo 2lts de água durante todo o dia, tem dia que chego quase nos 4lts.

Espero ter ajudade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...