Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20/09 pergunta sobre suprimentos

FABINHO_BNU

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

manow formula magica pro verao nao tem.. sorry, caso a minha afirmativa esteja presumindo erradamente sobre você informe tmepo de treino idade altura alimentacao que agent ajuda

Abracos

Na Area

Postado

EHEUHEUE DESCULPA AI NEM VI QUE ESQUECIDA DE DISER O TEMPO QUE TREINO HEHEHE

FASSO MUSCULAÇÃO A 5 MESES, TENHU 1:69 DE ALTURA E 67 Kg....

NAUM TOMO NADA DE SUPLEMENTO.... SOH COMO PACARAMBA HEHE...

ENTAUM QUERIA SABER ALGO QUE DESSE MASSA MAIS RAPIDO TIPO ALGO BOM.... TIPO BOMBA HEHE MAIS NATURAL....

Postado

velho o q vc quer todomundo quer.. uma "bomba natural", uma bomba sem efeitos colaterais..infelizmente nao existe...

com 31 de bracoe tao pouco treino recomendaria uns supps, ateh o verao( que me parece ser sua meta) da pra fica com uns 33-35 acho q nao passa disso, as vezes ateh sim ( consideranod verao soh janeiro)mas malhar velho eh mais um estilo de vida do que soh o veraozao..

qto à formulas magicas..

skece, ateh bomba nessa sua situacao os ganhos nao valeriam, mas isso eh o MAXIMO q posso falar..**minha opiniao**

bem boa noite

se houve rinteresse me SUP's posta aih qto tem pra gastar num periodo de 3 meses(minimo) tipo 300reais/mes ou 100/mes 50/mes

abracos

Na Area

Postado

BROTHER VC TAH INTENDO MAL A MINHA PERGUNTA... EU NAUM QUERO UMA COISA QUE ME DE MUSCULO SOH POR CAUSA DO VERÃO QUE VEM AI... EH QUE EU TO A 5 OU 6 MESES FAZENDO MUSCULAÇÃO E SOH CRESCEU UNS 2 CM DE BRAÇO...

SOH QUERIA SABER UM SUPLEMENTO BOM PRA MIM TOMAR.... QUE SAIA ATEH 100/MÊS

VALEU....

Postado
EHEUHEUE DESCULPA AI NEM VI QUE ESQUECIDA DE DISER O TEMPO QUE TREINO HEHEHE

FASSO MUSCULAÇÃO A 5 MESES, TENHU 1:69 DE ALTURA E 67 Kg....

NAUM TOMO NADA DE SUPLEMENTO.... SOH COMO PACARAMBA HEHE...

ENTAUM QUERIA SABER ALGO QUE DESSE MASSA MAIS RAPIDO TIPO ALGO BOM.... TIPO BOMBA HEHE MAIS NATURAL....

Treino: 5 meses

Altura: 1,69m

Peso: 67kg

Alimentação: pacaramba?

O que o Na Area perguntou é a sua alimentação detalhada (café da manhã, lanches, almoço e jantar). Explica melhor o que vc come durante todo o dia, assim o pessoal do fórum poderá te orientar melhor.

Postado

Desculpa velho..

de fato te intepretei mal.. achei q tu era mais um maluco querendo crescer pro verao pela forma que enfatizava o MUSCULO RAPIDO...CRESCER RAPIDO...

minha pergunta esta aih em cima, por _ricardo_

abracos

Na area

Visitante Doug sarado
Postado

po malhar pra verao he futilidade, malhe pra si

ai cara toma whey e malto q com 100 prtas deve dar

Postado

BLZ ENTAUM NA AREA LAH VAI HEHEHE...

TIPO

CAFÉ DA MANHA: PÃO E CAFÉ ( SOH COM UMA NATA SEI LAH HEHE )

ALMOÇO: CARNE E BASTANTE MASSA ( MACARÃO )

CAFÉ DA TARDE: PÃO E CAFÉ

E DURANTE O DIA UMAS FRUTAS E UMAS BOLACHAS COISAS ASSIM....

O PIOR EH QUE AI VOU PRO COLÉGIO E VOU DIRETO PRA ACADEMIA AI QUERO SABER ALGO QUE ME AJUDE BEM... PQ SABE NEH EU VO SEM COME....

E O QUE ME RECOMENDAM COMER NO DIA A DIA....

ABRAÇOS FERA...

Postado
BLZ ENTAUM NA AREA LAH VAI HEHEHE...

TIPO

CAFÉ DA MANHA: PÃO E CAFÉ ( SOH COM UMA NATA SEI LAH HEHE )

ALMOÇO: CARNE E BASTANTE MASSA ( MACARÃO )

CAFÉ DA TARDE: PÃO E CAFÉ

E DURANTE O DIA UMAS FRUTAS E UMAS BOLACHAS COISAS ASSIM....

O PIOR EH QUE AI VOU PRO COLÉGIO E VOU DIRETO PRA ACADEMIA AI QUERO SABER ALGO QUE ME AJUDE BEM... PQ SABE NEH EU VO SEM COME....

E O QUE ME RECOMENDAM COMER NO DIA A DIA....

ABRAÇOS FERA...

vai parecer chatice, mas ainda está bastante incompleto.

café da manhã:

o pão é puro? com manteiga? presunto? queijo?

café puro? com leite?

almoço:

carne de porco? de frango? de boi?

qual massa? qual o molho?

café da tarde:

idem café da manhã

jantar:

?????????????????

Primeiro: corta as bolachas pq são os famigerados maus carboidratos. eles se acomulam como gordura com maior facilidade, são totalmente dispensáveis. Nas frutas pode continuar mandando ver. Quanto mais, melhor.

Segundo: No café da manhã mande um sanduíche de pão de forma com queijo cottage ou ricota com peito de peru, preferencialmente acompanhado com um belo copo de leite desnatado.

Terceiro: Coma bastante proteína no almoço, até mais do que a massa. Cuidado com o molho da massa, de preferência ao molho vermelho sempre.

Quarto: Eu tb só janto depois do treino. 1h antes de treinar eu como um sanduíche de atum com um whey às vezes. Já q vc treina de barriga vazia, se vc for magro vale a pena comprar um hipercalórico (vitaminas, minerais, carboidratos e proteínas). Se não for tão magro, compre um substituidor de refeição (como o Myoplex, por exemplo).

Quinto: tome muito, mas muuuita água todo o dia. Eu tomo no mínimo 2lts de água durante todo o dia, tem dia que chego quase nos 4lts.

Espero ter ajudade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...