FLORIPA Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Alguem ai diz o melhor modo de tomar...antes ou durante? Qtas vezes por dia ..pah! Falooo
g_roots Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 eu misturo 6 colheres de sopa em 1 l de água. tomo 250ml 40 min antes do treino, 500ml durante e o resto eu misturo com 2 colheres de sopa de whey e tomo 15 min depois de treinar. minha nutricionista que disse pra tomar assim, pq a proteína é melhor absorvida com malto.
Madrugão Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Tome 4 colheres de Sopa no pós treino!
FLORIPA Postado 11 de outubro de 2002 Autor Postado 11 de outubro de 2002 Po...nem sei mais o que fazer! Cada um diz uma coisa... Vou tomar 30 minutos antes do treino mesmo. Valeu
Madrugão Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Ai vai de vc, mas pode perguntar para a maioria dos moderadores o que eles acham, e vc vai obter o que eu disse!
FLORIPA Postado 11 de outubro de 2002 Autor Postado 11 de outubro de 2002 Nao é logico isso! Se serve pra dar energia...porque tomaria dps de malhar e nao antes?
MRP Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Comecei a tomar malto ontem. Meu instrutor, que entende pra caralho, disse para tomar durante o treino todo.
Visitante Mestre Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Beleza Galera??? Nunva inicie um treino sem estar certo que seu corpo possue reservas de Glicogênio suficientes para aguentar a carga de exercícios que você ira fazer. Pois no corpo existem algumas formas de se obter energia para os musculos, são elas: Carboidratos Proteinas Gordura A gordura raramente é usada pelo corpo durante exercícios de musculação. Agora o que o corpo mais usa como forma de energia é o CARBOIDRATO(Maltodextrina), que posteriosmente é transformado em Glicogênio dependendo de seu indice Glicemico. MAS NA FALTA DE CARBOIDRATO O CORPO PARA??? Não o corpo não para, pois se não houver Carboidratos suficientes para fazer o exercício o corpo vai retirar a energia necessária da PROPRIA PROTEINA, que não foi feita especificamente para esta finalidade, quando o corpo tira energia da proteina por não haver carboidrato disponível, ocorre um CATABOLISMO PROTEICO. Pois devemos lembrar que nossos musculos são as reservas de proteina que o corpo possue. Portanto na falta de CARBOIDRATO para o exercício, o corpo queima a propria proteina para produzir energia, causando um CATABOLISMO MUSCULAR(diminuição da massa muscular), que é aquilo que devemos evitar. Pois o CATABOLISMO é o contrario do ANABOLISMO(crescimento muscular). ESTA É UMA PERGUNTA QUE GERALMENTE CAI EM VESTIBULAR DA ÁREA DE HUMANAS, E É UMA PEGADINHA MUITO LEGAL. Qual é a principal função do Carboidrato??? - Tem gente que responde que é prover energia, mas esta ERRADO a principal função do CARBOIDRATO é PROTEGER a PROTEINA. PORTANTO DIGO NOVAMENTE PARA OS DESENFORMADOS, NUNCA TREINE SEM TER UMA BOA RESERVA DE GLICOGENIO(CARBOIDRATO ACUMULADO) NO SEU CORPO. Este Carboidrato pode ser a Maltodextrina ou até uma Refeição. Pode se tomar Malto antes e durante o Treino, tudo depende da intensidade de seu treino e de suas necessidades de energia. Valeu??? _________________ *** A Musculação deve ser vista como esporte e não como meio de crescimento *** [ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-10-11 17:03 ]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.