stronger Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 whey protein da espinhas???? malto da espinhas???? albumina da espinha??? eu ja tenho problema de espinhas sem tomar esses suplementos, se eu passar a tomar isso pode piorar? VALEU
ozzydonato Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Cara.....nenhum destes vao lhe dar espinhas.. Os suplementos que lhe dara espinhas são os que tem Vitamina do Complexo B!!!!! qualquer vitamina B vai lhe dar espinhas....
rafaelcorrea Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Correto, principalmente os AMINOS e Hipercalóricos.
Visitante Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Tome Levedo de Cerveja que é bom pra Espinhas! como foi citado 'no tópico mais abaixo!
stronger Postado 30 de junho de 2002 Autor Postado 30 de junho de 2002 eu to tomando uns remedios e passando umas pomandas que o dermatologista mandou, a 1 semana nao nasce espinhas, mas tenho medo pq da ultima vez que eu parei de tomar os remedios voltou a nascer espinhas e bem mais cabulosas, mas pra previnir nao queria tomar nda que ajudasse a voltar as espinhas.... VALEU!
rafaelcorrea Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Em 2002-06-30 01:02, ozzydonato escreveu: Rafael....me passa seu icq!!!! Tô sem ICQ mestre! Mas qualquer coisa me manda um email, se estiver online respondo na hora!
Visitante Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Em 2002-06-30 01:11, stronger escreveu: eu to tomando uns remedios e passando umas pomandas que o dermatologista mandou, a 1 semana nao nasce espinhas, mas tenho medo pq da ultima vez que eu parei de tomar os remedios voltou a nascer espinhas e bem mais cabulosas, mas pra previnir nao queria tomar nda que ajudasse a voltar as espinhas.... VALEU! Que rémedios e pomadas ele te recomendou?
Mr.Amino Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Eu tenho um pouco de espinhas, tomo: Amino, malto, albumina, um monte de coisas; mas percebi q foi o amino q levou a aparecer umas espinhas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.