Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ei Pharmabio, tenho uma dúvida.

A Arginina é um vasodilatador periférico???

Se correto, outros vasodilatadores periféricos como o Cilostazol (vasodilatador periférico e potente antiagregante plaquetário utilizado para o tratamento de doença arterial obstrutiva periférica), por exemplo, teriam efeitos semelhantes no ganho de massa muscular?

Outra coisa, o pessoal tem perguntado de possíveis efeitos colaterais. Pelo que sei, o efeito mais comum dos vasodilatadores é cefaléia(dor de cabeça) por acabar dilatando também as artérias cerebrais, também pode ocorrer hipotensão se não houver uma ingestão de líquido suficiente para promover volemia.

Fiquei muito interessado nesse NO, porém estou com muitas dúvidas e também o preço está muito alto comparando com a eficácia ainda duvidosa... toda loja que eu entro e pergunto se realmente funciona os vendedores fazem aquela cara de "ah, é bonzinho...". Pô, por 150 reais eu não quero uma coisa "boazinha", ou como dizem algumas pessoas que tomaram o Monster Nitro Pack, desistir de tomar na metade do pote...

[ ]'s

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

CARO AMIGO,

A UTILIZAÇÃO DE UM VASODILATADOR COM A INTENÇÃO DE HIPERTROFIA MUSCULAR NÃO FUNCIONARIA,POIS O EFEITO VASODILATADOR DA ARGININA É APENAS UMA CONSEQUENCIA DA SUA TRANSFORMAÇÃO NO GÁS OXIDO NITRICO(NO2)ESTE POR SUA VEZ ATUA AUMENTANDO A EFICIÊNCIA DOS HORMONIOS GONADAIS E DO IGF-1,ALÉM DE OUTROS FATORES COMO A MAIOR PERFUSÃO DOS AMINOÁCIDOS NOS MÚSCULOS.ENTÃO SE SUA INTENÇÃO FOR HIPERTROFIA NÃO ADIANTE SUBSTITUIR POR OUTROS VASODILATADORES.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESTE E OUTROS SUPLEMENTOS:

universalperformance@yahoo.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...