deco_bomba Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 Ola pessoal, ouvi muitas pessoas dizerem que para vc ter um melhor resultado com creatina deve toma-la com sal de cozinha pq retem mais liquido, isso ai é verdade ou é só um mito??
civicx Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 tb quero saber... =[ e mesmo se nao tiver nada concreto, sera q misturando as duas, pode chegar a piorar o efeito da creatina? se houver o risco, prefiro n usar o sal! ehhe
Alessandron P.Ramos Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 Cara quem te falou isso?Meu essa eu nunca tinha ouvido.Se você conseguir informações me manda?valeu?Tambem quero saber.
Mc_Mike Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 Ae galera usando sal com creatina vai reter mais liquido sim so que vai sobrecarregar mais ainda o rin. E lembrem-se o efeito bom da creatina é a energia e não a retenção de liquidos. Se com um ciclo de creatina vc ganhar alguma coisa saiba que foi pela força que ela te deu e não pela retenção que vai embora depois de 1 mes sem usar. Falowss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora