Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai feras! Como Eu tomo Eles?

Eu uso Massa 3200 Probiótica + Whey da Integral e to com o NOV e o GHMAX da Universal.

Me disseram pra tomar ambos em jejum, ou seja, no meu caso logo após acordar pra ir treinar.

Eu levanto às 5:00 da manhã e chego na academia às 6:00 e treino até ás 7:10.

Agradeço as sugestões!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha amigo eu realmente te indico pesquisa um pouco, tem um monte de topico q fla de NO2. O NOV eh em jejum mesmo, mas eu te indiquei pesquisa pq toma 3200+NOV+Gh da universal gasta td essa grana e toma whey integral eh brabo. Acho q tem q comeca com um whey melhor isso sim.

Postado

Po velho...

Esse Whey "ruim" foi brinde!

Vou comprar uma de marca boa, álias, me indica uma ae por favor :lol:

Tomei hoje o GH (4 pastlhas) e o NOV (3 pastilhas) em jejum.

Ontem antes de dormir tomei 2 de GH.

Abração!

Postado

Só pra dar um UP!

To usando tem 3 dias e já senti uma pequena diferença! Demorou um pouco mais para "desinchar" os músculos, mas ficaram frios novamente, normalmente.

Abraços!

Postado

Bom isso aqui tá parecendo um diário né, mas vou postar mesmo assim AhUAA~AhuHauA~HAuHAuA!

Hoje é o 5° dia com o NOV e é incrível, mas meus braços principalmente tão mto "volumosos". Parece que Eu acabei de treinar, to quente, mas hoje por exemplo fechei o treino eram 7:15.

O negócio é mto bom, paguei R$190,00 mas valeu mto a pena!

Recomendo sim!

Abraços!

Postado
Bom isso aqui tá parecendo um diário né, mas vou postar mesmo assim AhUAA~AhuHauA~HAuHAuA!

Hoje é o 5° dia com o NOV e é incrível, mas meus braços principalmente tão mto "volumosos". Parece que Eu acabei de treinar, to quente, mas hoje por exemplo fechei o treino eram 7:15.

O negócio é mto bom, paguei R$190,00 mas valeu mto a pena!

Recomendo sim!

Abraços!

Continua postando os seus resultados! :-)

Abraços

Postado

Continuando....

2 semanas de NOV.

To mto satisfeito! Fico "bombado" por um tempo muito maior mesmo! Não estou tomando café mais pq diz que atrapalha nos ganhos com o NOV.

E deu um UP na força tbm!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...