valtinhow Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 GALERA EU JA ESCREVI UM TOPICO COMO ESSE MAIS NINGUEM RESPONDEU GOSTARIA DE SABER SE O ANIMAL AFETA ALGUMA COISA NA MINHA CREATINA QUE VOU TOMAR...VLW AGUARDO RESPOSTAS DESSA VEZ...
valtinhow Postado 26 de setembro de 2005 Autor Postado 26 de setembro de 2005 eh mais o animal pack tem um comprimido de guaraná! e tem cafeina 50mg...
pantro Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 eh mais o animal pack tem um comprimido de guaraná! e tem cafeina 50mg... É, você acrescentou muito bem, comecei a tomar o Animal Pak na semana passada, e hoje, estava quase indo comprando a Creatina para começar outro ciclo. Vamos esperar que alguém mais entendido resolva ajudar. Falow
valtinhow Postado 27 de setembro de 2005 Autor Postado 27 de setembro de 2005 eh eu fiquei em duvida mais ja resolvi pode tomar velho so que sabe aquela capsula de guaraná???? tira ela e so toma as outras 10...
pantro Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 eh eu fiquei em duvida mais ja resolvi pode tomar velho so que sabe aquela capsula de guaraná???? tira ela e so toma as outras 10... Eu tinha guardado um diagrama do conteúdo de cada capsula, só não achei mais, se vc tiver me manda o endereço por favor. []´s
valtinhow Postado 28 de setembro de 2005 Autor Postado 28 de setembro de 2005 ouxi na embalagem do animal pack tem fera,flws...
civicx Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 o problema é so da cafeina mesmo, tirando o comprimido fica na boa dai vc toma dps de 1 mes q acabar sua creatina
Visitante Doug sarado Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 animal pack da universal nao tem cafeina nem garana que eu saiba mas se vc toma uma marca nacional provavelmente tem entao corta as capisualas de cafeina e guarana
pantro Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 animal pack da universal nao tem cafeina nem garana que eu saiba mas se vc toma uma marca nacional provavelmente tem entao corta as capisualas de cafeina e guarana Estou tomando da Universal. Então vai na boa...? []´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora