CMPOWELL Postado 26 de setembro de 2005 Postado 26 de setembro de 2005 ENTÃO ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY BOM MESMO MEU OBJETIVO=SECAR , MANTENDO A MASSA MAGRA E ESTAVA EM DUVIDA ENTRE COMPRAR O ISOPURE OU ESSE AE SEGUE O SITE OQ VCS ACHAM DELE? 2 KG E O ISOPURE VEM COM 1KG , EU SEI Q O ISOPURE E MT BOM! MAS O FODA E O PREÇO DELE! FALO VALEU!
CMPOWELL Postado 27 de setembro de 2005 Autor Postado 27 de setembro de 2005 ??? uma ajudinha rapida!???
Marditao Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 O Isopure é sem dúvida o melhor Whey do mercado, mas é um produto caro, como vc disse. Se for levar em consideração o custoxbenefício, eu ficaria com essa outra opção: WHEY PROTEIN PERFECT, tbém da NATURE'S BEST. Tbém é um excelente Whey. Acho q vale mais a pena. []'s
CMPOWELL Postado 27 de setembro de 2005 Autor Postado 27 de setembro de 2005 valeu ... estava pensando por esse lado tmb... 28g do produto equivalem a 22g de proteina e 1g de carbo alguem ja usou?
W-boy Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 eu estou tomando e tá quase acabando...gostei bastente dos resultados... vou até comprar outro...e o custo benefício é excelente!! sai R$160,00 por 2268g....tomando 1 dose no pós treino dura quase 4 meses...
CMPOWELL Postado 28 de setembro de 2005 Autor Postado 28 de setembro de 2005 legal... entao 1 dose vc diz 1 scoop ou seja 22gramas de proteina!??? quais foram os seus ganhos posta ae!??? falo valeu!
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 eu estou tomando e tá quase acabando...gostei bastente dos resultados... vou até comprar outro...e o custo benefício é excelente!! sai R$160,00 por 2268g....tomando 1 dose no pós treino dura quase 4 meses... comigo sai por 149,90 para users do Fisi..rss Mas falando sério...eu já tomei algumas vezes e os ganhos são bons mesmo....é claro q isopure é melhor...mas se vc não está com tanta grana, pode mandar o da Natures sussegado Abração
CMPOWELL Postado 28 de setembro de 2005 Autor Postado 28 de setembro de 2005 vou ver... final de mes e foda pra mim.. valeu ate mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora