Fabio Hetfield Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 tenho 18 anos, 1,76 pratico montain bike 2 a 3 veses por semana, desisti de fazer academia pois o montain bike é muito completo, apenas com 3 meses de treino e soh usando malto ganhei 2 a 3 kg de massa!acho que agora seria ideal eu começar usar suplemento, presciso de força... resistência e tambem quero melhorar a estética.... peso 65 kg.... naum compátivel com minhA altura, quero aumentar minha massa muscular acho ser a melhor opção o animal pack! pois o esporte eh intenso. a conbinação malto e animal pack p/ ciclismo é ideal????
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Caro Fabio... ESQUECE ANIMAL PAK!! com a grana compre carboidrato e proteina!! Ou se quer um "multivitaminico" compre um Centrum Abração
pantro Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Caro Fabio... ESQUECE ANIMAL PAK!! com a grana compre carboidrato e proteina!! Ou se quer um "multivitaminico" compre um Centrum Abração Desculpe amigo, mas vou ter que discordar de você, tomei Centrum e me deu uma baita moleza, principalmente porque pratico esporte de explosão, o basquete no caso. O único suplemento que me deu muito gás pra treinar e jogar com muita intensidade, foi o Animal Pack. Então Fábio, se o seu organismo precisa de energia e força, com certeza vai de Animal Pack, não irá se arrepender ou compre o Centrum tome, e veja os resultados, quando acabar vai de Animal, e verá a diferença. Falow amigos
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Desculpe amigo, mas vou ter que discordar de você, tomei Centrum e me deu uma baita moleza, principalmente porque pratico esporte de explosão, o basquete no caso. O único suplemento que me deu muito gás pra treinar e jogar com muita intensidade, foi o Animal Pack. Então Fábio, se o seu organismo precisa de energia e força, com certeza vai de Animal Pack, não irá se arrepender ou compre o Centrum tome, e veja os resultados, quando acabar vai de Animal, e verá a diferença. Falow amigos Cara, respeito sua opinião. Mas o q é bom pra vc pode não ser para os outros. Lá na universidade já fizeram varios testes não só na teoria e eu posso afirmar com BASE q com o dinheiro q vc gasta neste "suplemento" vc poderia estar investindo em outras coisas muioooto melhores!! É padrão, de cada 10 que usam 2 acham q se deram bem pelo lado psicológico, 2 pq realmente necessitavam de alguma "vitamina" (falando simplificadamente) e 6, isso mesmo 6 não tiverem resultado... É isso não é "achismo" é pesquisa em prática! Mas falando ao autor do tópico, vai de vc parceiro...se precisar de um multivitaminico compre o Centrum mesmo...(em mim não da sonolencia alguma)...... Ps: Em relação a esportes de explosão, eu pratico remo
pantro Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Cara, respeito sua opinião. Mas o q é bom pra vc pode não ser para os outros. Lá na universidade já fizeram varios testes não só na teoria e eu posso afirmar com BASE q com o dinheiro q vc gasta neste "suplemento" vc poderia estar investindo em outras coisas muioooto melhores!! É padrão, de cada 10 que usam 2 acham q se deram bem pelo lado psicológico, 2 pq realmente necessitavam de alguma "vitamina" (falando simplificadamente) e 6, isso mesmo 6 não tiverem resultado... É isso não é "achismo" é pesquisa em prática! Mas falando ao autor do tópico, vai de vc parceiro...se precisar de um multivitaminico compre o Centrum mesmo...(em mim não da sonolencia alguma)...... Ps: Em relação a esportes de explosão, eu pratico remo Ok, devo estar incluido nestes "2", agora estamos falando de apenas dinheiro, ou seja, ele vai gastar uns r$ 40,00 para mais ou para menos usando um ou outro o que custaria fazer um teste. Se for ruim, não compre mais e pronto, aumenta a lista de insatisfeitos. Agora, não acha que vc deveria dar uma opinião, e não dizer que eu estou errado e todos os outros "6" da sua pesquisa estão certo? Ps. Acho que aqui não está em debate o esporte que praticamos, somente citei o basquete para dar base nas minhas colocações. Ou acha que eu diria que Animal Pack seria bom, se eu não praticase um esporte que exige o máximo de esforço? []´s
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Ok, devo estar incluido nestes "2", agora estamos falando de apenas dinheiro, ou seja, ele vai gastar uns r$ 40,00 para mais ou para menos usando um ou outro o que custaria fazer um teste. Se for ruim, não compre mais e pronto, aumenta a lista de insatisfeitos. Agora, não acha que vc deveria dar uma opinião, e não dizer que eu estou errado e todos os outros "6" da sua pesquisa estão certo? Ps. Acho que aqui não está em debate o esporte que praticamos, somente citei o basquete para dar base nas minhas colocações. Ou acha que eu diria que Animal Pack seria bom, se eu não praticase um esporte que exige o máximo de esforço? []´s Brother, sou moderador deste site a mais de 3 anos..estudo sobre suplementos a 5...e jamais disse se alguem está certo ou não...tanto q a primeira frase q escrevi foi "Respeito sua opinião". Me desculpe se vc entendeu errado...é q realmente eu não gosto de indicações com base somente em experiencias de 1 unico individuo. Outra..o animal pak poderia ser até o mesmo preço q eu não indicaria (isso pq eu vendo ele).... Se vc quiser discutir tecnicamente sobre tal, me adicione no msn: Ficarei feliz em "debater" com vc, claro, desde q vc tenha argumentos
pantro Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Não precisa, você tem seu ponto de vista com seu vasto conhecimento, e acredito nele, só que pra mim no meu caso é um bom suplemento, uso e gosto, ponto final. Não precisamos extender mais isso. Obrigado e desculpe por algo. []´s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora