Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 18 anos, 1,76 pratico montain bike 2 a 3 veses por semana, desisti de fazer academia pois o montain bike é muito completo, apenas com 3 meses de treino e soh usando malto ganhei 2 a 3 kg de massa!acho que agora seria ideal eu começar usar suplemento, presciso de força... resistência e tambem quero melhorar a estética.... peso 65 kg.... naum compátivel com minhA altura, quero aumentar minha massa muscular acho ser a melhor opção o animal pack! pois o esporte eh intenso. a conbinação malto e animal pack p/ ciclismo é ideal????

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Caro Fabio...

ESQUECE ANIMAL PAK!!

com a grana compre carboidrato e proteina!!

Ou se quer um "multivitaminico" compre um Centrum

Abração

Desculpe amigo, mas vou ter que discordar de você, tomei Centrum e me deu uma baita moleza, principalmente porque pratico esporte de explosão, o basquete no caso. O único suplemento que me deu muito gás pra treinar e jogar com muita intensidade, foi o Animal Pack.

Então Fábio, se o seu organismo precisa de energia e força, com certeza vai de Animal Pack, não irá se arrepender ou compre o Centrum tome, e veja os resultados, quando acabar vai de Animal, e verá a diferença.

Falow amigos

Postado

Desculpe amigo, mas vou ter que discordar de você, tomei Centrum e me deu uma baita moleza, principalmente porque pratico esporte de explosão, o basquete no caso. O único suplemento que me deu muito gás pra treinar e jogar com muita intensidade, foi o Animal Pack.

Então Fábio, se o seu organismo precisa de energia e força, com certeza vai de Animal Pack, não irá se arrepender ou compre o Centrum tome, e veja os resultados, quando acabar vai de Animal, e verá a diferença.

Falow amigos

Cara, respeito sua opinião. Mas o q é bom pra vc pode não ser para os outros.

Lá na universidade já fizeram varios testes não só na teoria e eu posso afirmar com BASE q com o dinheiro q vc gasta neste "suplemento" vc poderia estar investindo em outras coisas muioooto melhores!!

É padrão, de cada 10 que usam 2 acham q se deram bem pelo lado psicológico, 2 pq realmente necessitavam de alguma "vitamina" (falando simplificadamente) e 6, isso mesmo 6 não tiverem resultado...

É isso não é "achismo" é pesquisa em prática!

Mas falando ao autor do tópico, vai de vc parceiro...se precisar de um multivitaminico compre o Centrum mesmo...(em mim não da sonolencia alguma)......

Ps: Em relação a esportes de explosão, eu pratico remo :wink:

Postado

Cara, respeito sua opinião. Mas o q é bom pra vc pode não ser para os outros.

Lá na universidade já fizeram varios testes não só na teoria e eu posso afirmar com BASE q com o dinheiro q vc gasta neste "suplemento" vc poderia estar investindo em outras coisas muioooto melhores!!

É padrão, de cada 10 que usam 2 acham q se deram bem pelo lado psicológico, 2 pq realmente necessitavam de alguma "vitamina" (falando simplificadamente) e 6, isso mesmo 6 não tiverem resultado...

É isso não é "achismo" é pesquisa em prática!

Mas falando ao autor do tópico, vai de vc parceiro...se precisar de um multivitaminico compre o Centrum mesmo...(em mim não da sonolencia alguma)......

Ps: Em relação a esportes de explosão, eu pratico remo :wink:

Ok, devo estar incluido nestes "2", agora estamos falando de apenas dinheiro, ou seja, ele vai gastar uns r$ 40,00 para mais ou para menos usando um ou outro o que custaria fazer um teste. Se for ruim, não compre mais e pronto, aumenta a lista de insatisfeitos.

Agora, não acha que vc deveria dar uma opinião, e não dizer que eu estou errado e todos os outros "6" da sua pesquisa estão certo?

Ps. Acho que aqui não está em debate o esporte que praticamos, somente citei o basquete para dar base nas minhas colocações. Ou acha que eu diria que Animal Pack seria bom, se eu não praticase um esporte que exige o máximo de esforço?

[]´s

Postado

Ok, devo estar incluido nestes "2", agora estamos falando de apenas dinheiro, ou seja, ele vai gastar uns r$ 40,00 para mais ou para menos usando um ou outro o que custaria fazer um teste. Se for ruim, não compre mais e pronto, aumenta a lista de insatisfeitos.

Agora, não acha que vc deveria dar uma opinião, e não dizer que eu estou errado e todos os outros "6" da sua pesquisa estão certo?

Ps. Acho que aqui não está em debate o esporte que praticamos, somente citei o basquete para dar base nas minhas colocações. Ou acha que eu diria que Animal Pack seria bom, se eu não praticase um esporte que exige o máximo de esforço?

[]´s

Brother, sou moderador deste site a mais de 3 anos..estudo sobre suplementos a 5...e jamais disse se alguem está certo ou não...tanto q a primeira frase q escrevi foi "Respeito sua opinião".

Me desculpe se vc entendeu errado...é q realmente eu não gosto de indicações com base somente em experiencias de 1 unico individuo.

Outra..o animal pak poderia ser até o mesmo preço q eu não indicaria (isso pq eu vendo ele)....

Se vc quiser discutir tecnicamente sobre tal, me adicione no msn:

Ficarei feliz em "debater" com vc, claro, desde q vc tenha argumentos :wink:

Postado

Não precisa, você tem seu ponto de vista com seu vasto conhecimento, e acredito nele, só que pra mim no meu caso é um bom suplemento, uso e gosto, ponto final. Não precisamos extender mais isso. Obrigado e desculpe por algo.

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...