Postado 29 de setembro de 200519 anos então fazer peck deck em uma serie que já tem crufixo é fazer o mesmo exercicio? Sim, é apenas uma variação desse exercício. me outra coisa, o crossover é o mesmo que o crufixo declinado? Não. O Sup. Declinado solicita mais a parte inferior do peitoral e o CrossOver a parte central, onde "se divide" o peitoral.
Postado 29 de setembro de 200519 anos eu tô fazendo em uma mesma serie crufixo e peck deck, isto é problema?
Postado 30 de setembro de 200519 anos ele perguntou qual isolaria mais o peitoral.... acho q a maq de peck deck deixa o peitoral bem isolado.... mas nao acho q o peck deck "pegue" mais....
Postado 30 de setembro de 200519 anos Hoje fiz um teste na academia só de exercicios de peito pra saber qual era o melhro(na minha opinião) e agora posso dizer que sem duvida para mim o melhor é o crossover, sinto o peitoral inteiro trabalhar e para mim o pior é o supino reto com barra, quero deixar claro que é opinião minha , testem e me digam o qeu acham!!!
Postado 1 de outubro de 200519 anos crucifixos, voador (peck-deck), crossover. Os melhores na minha opniao sao crucifixo reto e crossover. []'s
Postado 1 de outubro de 200519 anos o exercicio que isola o peitoral eh o crucifixo... o cross over trabalha as costas tb...
Postado 1 de outubro de 200519 anos o exercicio que isola o peitoral eh o crucifixo... o cross over trabalha as costas tb...
Postado 1 de outubro de 200519 anos BOM NA MINHA OPINIÃO O MAIS ISOLADOR É O PECK DECK, POIS NO CURCIFIXO POR SE FAZR COM GRANDE AMPLITUDE SINTO QUEIMAR OS OMBROS E ANTEBRAÇOS...JA NO PECK DECK É BEM CONTRADO! AH E NUNCA FAÇA OS DOIS EXERCICIOS JUNTOS...POIS COMO JA FALARAM ELES SÃO PRATIOCAMENTE A MESMA COISA! FLWWWW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.