Marditao Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 então fazer peck deck em uma serie que já tem crufixo é fazer o mesmo exercicio? Sim, é apenas uma variação desse exercício. me outra coisa, o crossover é o mesmo que o crufixo declinado? Não. O Sup. Declinado solicita mais a parte inferior do peitoral e o CrossOver a parte central, onde "se divide" o peitoral.
Visitante missionario Postado 29 de setembro de 2005 Postado 29 de setembro de 2005 eu tô fazendo em uma mesma serie crufixo e peck deck, isto é problema?
Gatuno Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 ele perguntou qual isolaria mais o peitoral.... acho q a maq de peck deck deixa o peitoral bem isolado.... mas nao acho q o peck deck "pegue" mais....
Visitante missionario Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 Hoje fiz um teste na academia só de exercicios de peito pra saber qual era o melhro(na minha opinião) e agora posso dizer que sem duvida para mim o melhor é o crossover, sinto o peitoral inteiro trabalhar e para mim o pior é o supino reto com barra, quero deixar claro que é opinião minha , testem e me digam o qeu acham!!!
gabows888 Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 crucifixos, voador (peck-deck), crossover. Os melhores na minha opniao sao crucifixo reto e crossover. []'s
midiu Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 o exercicio que isola o peitoral eh o crucifixo... o cross over trabalha as costas tb...
midiu Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 o exercicio que isola o peitoral eh o crucifixo... o cross over trabalha as costas tb...
47 de braço1338434271 Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 BOM NA MINHA OPINIÃO O MAIS ISOLADOR É O PECK DECK, POIS NO CURCIFIXO POR SE FAZR COM GRANDE AMPLITUDE SINTO QUEIMAR OS OMBROS E ANTEBRAÇOS...JA NO PECK DECK É BEM CONTRADO! AH E NUNCA FAÇA OS DOIS EXERCICIOS JUNTOS...POIS COMO JA FALARAM ELES SÃO PRATIOCAMENTE A MESMA COISA! FLWWWW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora