Martinez Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 ë o seguinte galera.. tomei o mass gainer 4400 faz um tempo ja e ganhei 5kg com ele.. gostei bastante e mta poca gordura eh o seguinte to quernedo toma um outro hiper agora.. mas nao quero nada q nao preste... quero qualidade.. e vale lembrar: FODA-SE o preço aEIHEAhuea qual hipercalorico eh MTOOOO bom??? qual q vale a pena? falem ai as marcas e tal.. falem o melhor q voces ja tomaram até hoje as marcas boas q voces conhecem e o q ja escutou falar melhor.. algo assim abraço e valew
Marditao Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Um hiper muito bom é o Mass Serious da Optimum (2,7 kg)...cerca de $ 120,00 Se quiser gastar menos.... tem o Mighty One tbém da Optimum (3 kg)...cerca de $ 90,00 []'s
Martinez Postado 28 de setembro de 2005 Autor Postado 28 de setembro de 2005 ja pensei nos 2 pra falar a verdade.. ams pqp.. jaja eu vo c patrocinao pela optimum tudo q eu tenho eh deles eauhiheheaa abraçoe valew pela ajuda mais alguem da ajuda?
Madrugão Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Cara, as vezes pareço até q trabalho pra Milly, mas não deixo de falar...to tomando o hipercalórico deles a 2 meses...., tem bcaa..41 gr de proteina na dose...e o melhor de tudo..é muuito barato... É claro q sou muito mais o Mass Serious....mas é o dobro do preço...eu tenho acesso a todos eles, e pelo custo beneficio optei pelo da Milly...fora q o gosto do de morango é muuito bom....ai fica de vc, a dica está dada Abração
BoMBaDinhO0 Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Cara, as vezes pareço até q trabalho pra Milly, mas não deixo de falar...to tomando o hipercalórico deles a 2 meses...., tem bcaa..41 gr de proteina na dose...e o melhor de tudo..é muuito barato... É claro q sou muito mais o Mass Serious....mas é o dobro do preço...eu tenho acesso a todos eles, e pelo custo beneficio optei pelo da Milly...fora q o gosto do de morango é muuito bom....ai fica de vc, a dica está dada Abração Qual preço dele? Quantas doses vem?
Madrugão Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 3 kilos = 59,90 Eu divido em 30 doses Duvidas (msn ou e-mail): manciniserpa@yahoo.com.br
BoMBaDinhO0 Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 3 kilos = 59,90 Eu divido em 30 doses Duvidas (msn ou e-mail): Parece interessante.. Poderia me dizer qual a dose recomendada (essa de 41g de ptn) e na sua divisão qual media de ptn?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora