CMPOWELL Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 ESTOU QUERENDO COMPRAR O CLA PARA DAR UMA DEFINIDA ... QUAL A MELHOR MARCA DE CLA? E ESSA COMBINAÇÃO VCS ACHAM Q É BOA PARA DAR UMA DEFINIDA? WHEY+ALBUMINA+CLA!??? FALO VALEU!
Marditao Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 EAS. Faltou uma Malto ae nessa suplementação. []'s
Madrugão Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 EAS. Faltou uma Malto ae nessa suplementação. []'s apoiado novamente
CMPOWELL Postado 1 de outubro de 2005 Autor Postado 1 de outubro de 2005 É VERDADE.. EU TOMO DEXTROSE DURANTE O TREINO... E SOBRA UM POQUINHO NO PÓS! CLA É BOM MESMO!? PARA QUEM QUER SECAR? IREI TOMAR ASSIM: PULMONIL(15ON)+CLA+WHEY+DEXTROSE+ALBUMINA BOM ? FALO VALEU
Visitante d3c40 Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 melhor marca de cla é dymatize! AbraçO DecãO
Sulboy Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Aonde eu consigo CLA mais barato? (o melhor CLA pelo mais barato que der pra conseguir) Eu to com uns 10% de gordura querendo da uma marcada, tu usando de suplemente Malto durante o treino, Whey logo apos e Albumina antes de durmi, e quero bota mais o CLA pra da um auxilio, oq vcs acham? Valeu
jeancarlocapone Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 qualquer uma importada, menos BODY SIZE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora