betolima Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 Li que o NO2 deixa o cara bombado permanentemente.... Nunca tomei, mas pelo que vi nos tópicos não tenho dúvida de que ele bomba mesmo. A minha dúvida é o seguinte: Se o cara depois de digamos 2 meses parar de tomar, voltará a murchar? To tentando comparar com a creatina, usei por 2 meses e inchei legal. Quando parei de tomar, murchei . Resumindo: Foi só gasto e ilusão. Queria saber se o NO2 cumpre o que promete mesmo ou se é mais uma creatina desfarçada?
Madrugão Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 me fala a marca deste suplemento milagroso?? Cara, não caia em conto de fadas... Realmente tem alguns que são excelentes...mas esqueça o marketing do fabricante "Bombado sempre" "O up na sua vida" etc... Abraço
zapatista Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 é so um dilatador de vaso cara, serve para aumentar a absorcao dos nutrientes, incha durante o uso, mas ganhos, so se voce comer, descansar e treinar corretamente
PaNkaS Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 de boa pessoar... fala pra vcs q nao sei se eh comigo ou se eh da marca arnold nutrition maas no2 comigo nao adiantou nada.. eu tava tomando creatina whey + o no2 e nao senti nada... cabei de terminar o ciclo comecei tomando estava com 72 e agora to com 73... nao senti nitrobombeamente q nem falam nem nada.. pra mim foi jogar dinhero no lixo isso q foi... abraço
betolima Postado 3 de outubro de 2005 Autor Postado 3 de outubro de 2005 como vc disse que é só um dilatador e que incha durante o uso, se o cara comer bem, dormir bem e treinar certinho e parar de tomar ele continuará inchado ou volta pro normal? E sobre a recuperação total que diz o fabricante? Se ele só dilata os vasos, como irá recuperar o desgaste físico?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora