Thiago Dox Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Estou com algumas ampolas de GH aqui em casa. Pretendo tomar 10. Estou pagando R$50 por cada e gostaria de saber se a mesma tem alguma relação com o fígado(hepatotoxia). Gostaria de saber também quais exames fazer antes de aplicar. Não estou fazendo apologia ao uso mas gostaria de reduzir ao máximo os danos. Abraços
Marditao Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Faça um exame de sangue antes para se certificar q vc não tenha diabete e/ou presença de células cancerígenas no corpo.
Thiago Dox Postado 3 de outubro de 2005 Autor Postado 3 de outubro de 2005 Qual seria o nome dos respectivos exames?
BoMBaDinhO0 Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 Qual seria o nome dos respectivos exames? Procure um endocrinologista ok?
Marditao Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Realmente. Procure um endocrinologista q ele indicará os exames necessários. Incluindo um exame q mede o percentual desse hormônio q vc produz naturalmente, para poder indicar a qde de GH q vc deverá administrar diariamente. []'s
Thiago Dox Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 Alguem saberia explicar BIOLOGICAMENTE os efeitos do GH no corpo? E em média quantas ampolas se tomam? Estou com 10 aqui para tomar. Abraços e obrigado pelas respostas anteriores!
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Alguem saberia explicar BIOLOGICAMENTE os efeitos do GH no corpo? E em média quantas ampolas se tomam? Estou com 10 aqui para tomar. Abraços e obrigado pelas respostas anteriores! Vai pesquisar manézão. www.google.com
Thiago Dox Postado 7 de outubro de 2005 Autor Postado 7 de outubro de 2005 Vai pesquisar manézão. www.google.com Certo. Obrigado pela atenção!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora