Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estive tomando Cobavital nas duas ultimas semanas obtendo o efeito desejado, tomei uma caixa e estou na segunda ( de 56 kg para 60 kg).

Agora que ganhei o peso, o que tinha muita dificuldade antes, pretendo me suplementar sem ser apenas com hipercaloricos.

Agora vem as perguntas:

Devo continuar tomando o resto da caixa do cobavital durante o suplemento que pretendo comecar ?

Pretendo tomar Whey, Malto e Creatina (alguma opiniao nesta suplementacao ?)... Quais marcas e modelos tem o melhor custo x beneficio ?

Estou com 1,65 de altura e 60kg.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Pode continuar tomando o Cobavital sim.

Quanto aos suplementos..

Maltodextrina pode ser qualquer marca, não faz diferença. (Prefira as sem sabor).

Whey eu recomendo da Universal Nutrition ou se preferir nacional o 3W da Probiótica.

Creatina opte por Universal Nutrition, EAS, Optimum ou Labrada. São ótimas marcas.

Postado

A Creatina micronizada 300g da probiotica nao é boa ? Alguém saberia me dizer o preco das creatinas dessas outras marcas (universal nutrition, eas, optimum, labrada) ? Esta da Probiotica perderia muito em custo x beneficio para as outras citadas ?

Pelo que vi este 3W da Probiotica está quase R$ 200,00 :lol: um de 2kg, vale pagar isso ? Não teria algum com melhor preco ?

Postado
A Creatina micronizada 300g da probiotica nao é boa ? Alguém saberia me dizer o preco das creatinas dessas outras marcas (universal nutrition, eas, optimum, labrada) ? Esta da Probiotica perderia muito em custo x beneficio para as outras citadas ?

Pelo que vi este 3W da Probiotica está quase R$ 200,00 :lol: um de 2kg, vale pagar isso ? Não teria algum com melhor preco ?

Existe o 100% Whey Protein da Probiótica que o preço está por volta de R$65, as creatinas da Optium, Universal e EAS com 300gr estão por volta de R$60!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...