Erick Massa Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 ae galera comprei aki um nitro no2 da probiotica profissional line 900g ..quero saber se este q eu comprei é psico igual akeles no2 comprimidos ae q afetam tanto o coraçao.... veja ele no link http://www.probiotica.com.br/prod_proteicos.asp pq to querendo leva ele com uma creatina so q c ele for psico msm vai reter mto liquido ne..ai eu vo leva na famosa creatina + whey+malto de td sagrado dia !! auheuhaeuahe valeu!!
Erick Massa Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 alguem ae ja tomou dele???ele é bom??? =)
binho5 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 alguem ae ja tomou dele???ele é bom??? =) Este NO2 da probiotica não é igual aos gringos, é a probiotica tentando enganar os seus clientes.
Erick Massa Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 porra..namoral fi??probiotica n vale nada msm??po..eu ja ate comprei broder..pq pelomenos os whey, creatina e malto q eu tomei rendeu bem ta... tive melhor resultado q com animal peck.... so pra fica ciente... po..mais vamo ver ne.. antes e dps do treino vo toma creatina da prolab+ dps do treino no2 probiotica+dps do treino malto probiotica 'o dobro do q o no2+ gh pumpmax midway antes de dormir.. =) ai eu falo qual foi da onda!
Madrugão Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 existem 300 tópicos falando sobre NO2, basta pesquisar! Grato Madrugão (Moderador)
BoMBaDinhO0 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 O "verdadeiro" NO vem Arginina AAKG, se não vier é besteira comprar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora