Perren Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Estou gripado desde a segunda-feira e pelo mesmo tempo estou sem treinar,estou melhorando, mas um pouco debilitado,estou preocupado em perder peso e muito menos medidas. Sendo assim farei perguntas: 1)Espero terminar a semana ,descançar e só voltar na próxima semana? 2)Quando voltar a treinar preciso fazer algum treino específico para readaptação? 3)Muito tempo sem teinar é ruim? Espero por respostas desde já grato.
BoMBaDinhO0 Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 1)Espero terminar a semana ,descançar e só voltar na próxima semana? Volte quando estiver recuperado, malhar doente pode agravar a situação. 2)Quando voltar a treinar preciso fazer algum treino específico para readaptação? Em geral não, você não deve demorar mais que 15 dias pra se recuperar da gripe. Caso ocorra de ficar mais de 1 mês parado peça uma ficha ao seu instrutor, ele irá avaliar se é preciso ou não. 3)Muito tempo sem teinar é ruim? Sim, porém é melhor ficar parado do que malhar doente.
rech51 Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 segue o bombadinho.. se treinar doente é OBVIO que vai piorar, pois alem do seu corpo estar lutando contra a doença ele estará tentando se recuperar dos treinos!!! ae sim tu vai ver o que é perder medidas... NUNCA FAÇAM ISSO!! espera estar completamente recuperado, e o ideal seria dar 1 semana depois do sumiço da doença pra ter certeza que ela nao vai voltar... abraços
Gatuno Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Ah, mas nao vai confundir qqr nariz escorrendo com doença/desculpa para nao treinar.... Eu depois que comecei a treinar, pouquíssimas vezes fiquei doente... vcs tbm????
linoca Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Quando eu não me cuido logo depois do treino, tomo vento, essas coisas, é facinho de ficar gripada. O pos treino eh a pior hora.
Perren Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 Valeu galera,estava muito indeciso vou seguir os conselhos.Vou repousar esta semana inteira e na próxima volto com gás total,porém com cautela O meu problema muitos devem saber aqui,eu tenho sinusite aí qualquer vacilo já estou gripado.Da próxima vez vou tomar mais cuidado,tomar uma vitamina c pra descartar qualquer possibilidade de contrair outra virose. Qual vit c vcs me indicariam tomar,energil c ?
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Valeu galera,estava muito indeciso vou seguir os conselhos.Vou repousar esta semana inteira e na próxima volto com gás total,porém com cautela O meu problema muitos devem saber aqui,eu tenho sinusite aí qualquer vacilo já estou gripado.Da próxima vez vou tomar mais cuidado,tomar uma vitamina c pra descartar qualquer possibilidade de contrair outra virose. Qual vit c vcs me indicariam tomar,energil c ? Recomendo que veja se o seu treino não está lhe causando overtraining. Caso queira tomar algo tome logo um multivitaminico como Centrum ou Daily Formula.
Perren Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 Bombadinho me desculpe pelas perguntas constantes,mais vejo que realmente entende do assunto e peço que vc ou outro colega,analise o meu treino se possível. Treino ABC SEGUNDA A=peito + bíceps *supino reto 3 x 8 *supino inclinado 3 x 8 *pulower c/barra 3 x 8 *crucifixo inclinado 3 x 8 *rosca direta 3x 8 *scott 3x 8 *concentrado 3x8 TERÇA B=costa + tríceps *puxador p/frente 3 x 8 *puxador p/trás 3 x 8 *remada 3 x 8 (com halter) *esse eu não sei o nome mais parece com o crucifixo só que invertido3 x8 *tríceps testa 3 x 8 *tríceps puxador 3 x 8 *esse é aquele com 1 halter que fica apoiado + ou - na região da cabeça3x8 QUARTA C=perna+ombro *leg 45 4x8 *mesa extensora 4 x8 *mesa flexora 4 x 8 *agachamento (normal) 4 x 8 *elevação frontal 3 x 8 *elevação lateral c /2 halters 3 x 8 *esse é tipo o desenvolvimento só que o polegar fica voltado pra mim,com 2 halteres 3 x 8 QUINTA=SEGUNGA SEXTA=TERÇA SEGUNDA=QUARTA... Medidas:1,80alt /73kg/37 cm braço dir e 36,5 esq/56 coxa/36 panturrilha/102 peito... Já fiz musculação a + ou - 2 anos e voltei faz 3 meses,tenho como objetivo hipertrofia) quero ficar com uns 40 de braço/110 peito...sei que é difícil,mais tudo é possível. Desde já grato.
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Tá legal, mas modifiquei algumas coisas pra melhorar o rendimento, dá uma olhada: a) Peito + tríceps Supino reto 3x8 Supino inclinado 3x8 Crucifixo reto 3x8 Desenvolvimento com halteres 3x6 Elevação frontal 3x6 Elevação lateral 3x10 Triceps testa 3x10 Triceps supinado 3x10 Triceps na polia com pegada inversa 3x10 Costas + trapézio + bíceps Puxador frontal 3x8 Puxador trás 3x8 Remada 3x8 Remada unilateral 3x8 Remada alta 3x10 Encolhimento ombros 4x15 Rosca direta 3x8 Rosca alternada 3x8 Rosca scott 3x8 c) Pernas Agachamento 4x10 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Adutora 3x10 Abdutora 3x10 Panturrilha em pé 4x20
Alê loira sarada1338434280 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Malhar doente é horrível, jah tentei algumas vezes mas vc não consegue, ainda mais se malha pesado, a pessoa fica abatida e mole, não tem jeito.. Mas tem q ver se é aquelas gripes fortes mesmo, ou resfriado, pois jah cansei de malhar com dor de cabeça, tomo um melhoral e fico legal, não me impede, agora se vc está com febre e sem respirar direito não tem como, pois seu rendimento cai.. Qto a vit C costumo tomar Redoxon, muito bom... Melhoras..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora