Archeon Postado 15 de outubro de 2002 Autor Postado 15 de outubro de 2002 huumm é essa parte q eu sinto forcar e me esgotar qdo eu tiro mesmo....q exercicio fazer para essa parte?
mbo Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Eu acho que quando vc esta atacando força mais o triceps e defendendo força o biceps.... nisso eu sou bom!!!
ShadowMan Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 Archeon, pra falar a verdade eu não sei dizer nenhum exercício pra essa parte, e os instrutores de academias tb não sabem essa coisas, pelo menos na minha academia. Quem me falou desse músculo foi um amigo que cursou educação física e o cara é muito fera mesmo, sabe tudo. É que eu naum falo com ele a muito tempo, mas se eu tiver a oportunidade eu pergunto a ele, e ele com certeza saberá um bom exercício...
vitz Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 melhore seu tempo de reacao e sua explosao muscular.treine coordenacao.
vitz Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 melhore seu tempo de reacao e sua explosao muscular.treine coordenacao.
Mvrck Postado 16 de outubro de 2002 Postado 16 de outubro de 2002 Em 2002-10-13 12:56, Archeon escreveu: q musculo ''pega '' na disputa do braco de ferro??? tenho 38 de biceps e soh moh ruinzao nisso , sempre perco pra galera de 30de biceps ..porque??? Vc deve treinar explosão, com o movimento específico , tipo é bacana treinar com elásticos para isso. Os mais baixos levam vantagem com as alavancas, pois o braço de resistencia é menor ... É importante treinar toda a parte superior do corpo ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.