Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENCOMENDEI minha Suplementação! Total: R$483,54

prozac

Post Destacado

Postado

Dae galera..

Acabei de encomenda minha suplementação no site corpoperfeito.com.br , segue abaixo:

2 Albumina (1Kg) Nova Fórmula por R$ 64,40

1 Designer Protein Whey (2270g) por R$ 189,95

3 Maltodextrina (1Kg) por R$ 23,10

1 Nutri Massa 15000 (3Kg) por R$ 53,95

1 Serius Mass Optimum (3kg) por R$130,00

Subtotal: R$ 461,40

Frete: R$ 22,14

Total do Pedido: 3 x R$ 160,46 =R$ 483,54

Comprei 2 HiperCalorico por esse motivo:

Demanha tomo o da NutriMAssa que é o mais fraquinho de todos, é aquele ke vende em farmacia, e eu to muito abaixo do peso, 18kg abaixo.

E antes do treino todo o Serius Mass e depois tomo denovo o Serius Mass.

É isso galera, AVALIEM.

Valeu

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Honestamente, comprava enzicoba e dispensava o nutrimassa. 3 doses de hiper eh mta coisa, e acredite, de manha eh um dos horarios q vc precisa de mais proteina e de qualidade. Nao tome serious antes do treino, vai soh de manha, e se quiser (eu prefiro comer mesmo) uns 30-40 min dps do whey. Com essa grana eu comprava pra valer, uma caixa de 42 packs de myoplex e 2k de dextrose e ainda sobrava a grana do centrum.

Postado

A galera ainda tem mania de investir alto em Hipercalórico só por causa da marca....não percebe q tem alguns com praticamente o mesmo valor nutricional e 1 terço ou metade do preço...

Concordo com a indicação do Myoplex

Postado

depois d tanto suplemento, se tiver tempo......(brincadera), procure comer de 3 em 3 hs, de preferencia proteinas, isso eh mto importante, pq os suplementos ano substituem as refeicoes.

Soh outra dica: qdo for comprar, de uma olhada no , q alem d ter os precos bons, ele pod t conseguir descontos e o cara ainda t recomenda qual seria a melhor combinacao dos suplementos.

otro detalhe, tem q rala mesmo pq soh os suplementos nao fazem milagres....

abracos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...