Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera..

Acabei de encomenda minha suplementação no site corpoperfeito.com.br , segue abaixo:

2 Albumina (1Kg) Nova Fórmula por R$ 64,40

1 Designer Protein Whey (2270g) por R$ 189,95

3 Maltodextrina (1Kg) por R$ 23,10

1 Nutri Massa 15000 (3Kg) por R$ 53,95

1 Serius Mass Optimum (3kg) por R$130,00

Subtotal: R$ 461,40

Frete: R$ 22,14

Total do Pedido: 3 x R$ 160,46 =R$ 483,54

Comprei 2 HiperCalorico por esse motivo:

Demanha tomo o da NutriMAssa que é o mais fraquinho de todos, é aquele ke vende em farmacia, e eu to muito abaixo do peso, 18kg abaixo.

E antes do treino todo o Serius Mass e depois tomo denovo o Serius Mass.

É isso galera, AVALIEM.

Valeu

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Honestamente, comprava enzicoba e dispensava o nutrimassa. 3 doses de hiper eh mta coisa, e acredite, de manha eh um dos horarios q vc precisa de mais proteina e de qualidade. Nao tome serious antes do treino, vai soh de manha, e se quiser (eu prefiro comer mesmo) uns 30-40 min dps do whey. Com essa grana eu comprava pra valer, uma caixa de 42 packs de myoplex e 2k de dextrose e ainda sobrava a grana do centrum.

Postado

A galera ainda tem mania de investir alto em Hipercalórico só por causa da marca....não percebe q tem alguns com praticamente o mesmo valor nutricional e 1 terço ou metade do preço...

Concordo com a indicação do Myoplex

Postado

depois d tanto suplemento, se tiver tempo......(brincadera), procure comer de 3 em 3 hs, de preferencia proteinas, isso eh mto importante, pq os suplementos ano substituem as refeicoes.

Soh outra dica: qdo for comprar, de uma olhada no , q alem d ter os precos bons, ele pod t conseguir descontos e o cara ainda t recomenda qual seria a melhor combinacao dos suplementos.

otro detalhe, tem q rala mesmo pq soh os suplementos nao fazem milagres....

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...