Visitante miRRado Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Ola pessoal, Comecei a tomar hoje o Yellow Swarm , contem efedrina, nunca tinha tomado nada com efedrina, senti um pouco de tontura e as mãos levemente trêmulas, gostaria de saber se isso é normal no começo, abraços.
monaco Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Acho que é normal sim. Eu mesmo estou tomando e estou com muita dor no peito. Vc ainda esta tomando?
Lucas Ponte Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 ow cara acho q você ta se passando... ou entao deve ser o primeiro dia vc fica ancioso pensando no q vai acontecer com seu corpo e tal... ja tomei essas porcaria.... emagreci mas nao gostei queria deixar 1 recado para todas as pessoas q estao em duvidade em comprar ou nao, nao tome pois pode fazer mal a longo prazo e vc tb pode ter derrame cerebral e nao vale a pena usar isso so para emagrecer emagrece do geito mais dificil msm abraço
Lucas Ponte Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 ow cara acho q você ta se passando... ou entao deve ser o primeiro dia vc fica ancioso pensando no q vai acontecer com seu corpo e tal... ja tomei essas porcaria.... emagreci mas nao gostei queria deixar 1 recado para todas as pessoas q estao em duvidade em comprar ou nao, nao tome pois pode fazer mal a longo prazo e vc tb pode ter derrame cerebral e nao vale a pena usar isso so para emagrecer emagrece do geito mais dificil msm abraço
zapatista Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 checa a pressão cara, fique sempre atento a ela, durante os aerobicos monitore a frequencia cardiaca, nunca tome alcool, se a pressão estiver alta, suspenda o uso. e vale a velha recomendação: pessoas que tenham problema de coração e pressão alta ou historico familiar de alguma dessas doenças (mãe, pai, avós, irmãos...), nao pode tomar! tomando efedrina corretamente, em dosagem terapeutica é um produto seguro sim.
monaco Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 Então na minha familia nunca ninguém teve problema do coração e ha uns 8 anos atrás eu fiz um exame do coração e não tive nada. No meu primeiro dia de efedrina fiz uma medição da pressão e deu 14/8. Acho que estou com a dor no peito por causa de uma tosse que eu estou desde sexta. Acho que vou tomar só na quarta novamente. Será que se eu tomar todos os dias os sintomas estabilizam?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora