Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estava lendo aqui e em outros foruns que frequento e tive a ideia de esperimentar tal combinaçao. oque vcs acham??? valendo lembrar que nao sou gordo mas minha barriga nao é nem um pouco definida. ja estou tomando glicerol, albumina malto, cla, e um hiper. Algus podem criticar disendo que esta incompativel,porem eu so nao quero queimar apenas o adomem. e ai oque vcs acham???

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

olha, só bem amador ainda nessas coisas mas acho q com franol teus resultados nao vao ser os esperados, pq a concentração de efedrina eh mt pequena, a nao ser q tu tome uns 10 franol.

se eu estiver errado me desculpem, tbm queria fazer isso e se eu nao me engano me disseram isso tbm ;p

edit: para queimar gordura me falaram bem do yellow swarm com efedrina, to com ele aqiu, vo comear a tomar segunda comnibnado com whey depois posto os results ;p

Postado
olha, só bem amador ainda nessas coisas mas acho q com franol teus resultados nao vao ser os esperados, pq a concentração de efedrina eh mt pequena, a nao ser q tu tome uns 10 franol.

se eu estiver errado me desculpem, tbm queria fazer isso e se eu nao me engano me disseram isso tbm ;p

edit: para queimar gordura me falaram bem do yellow swarm com efedrina, to com ele aqiu, vo comear a tomar segunda comnibnado com whey depois posto os results ;p

peuqna ?? 1 comprimido tem 10 mg e é pouco?

10 so se o cara quiser cometer um suicidio!!

Postado

entao disculpa, estou mal informado.

li alguma cosa por aqui e uns instrutor tbm falou q a quantidade de efedrina mesmo nesses comp eh mt pequena, pq na verdade isso eh sulfato de efedrina e tal.

mas tudo bem, vivendo e aprendendo ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...