generico Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 Galera é o seguinte: Eu sou ESKELETICO! Estou malhando a 2 meses! eu pesava 52 kilos! agora estou com 55! sendo que eu to comendo feito um burro! como 5 bananas por dia 2 hamburger e 2 fatias de pizza! almoço duas vezes! e faço todas as refeições cafe.almoço e jantar! por isso conseguir engordar esses 3 kilos! Pq na minha casa TODO MUNDO é ESKELETICO , minha mae pesa 48 meu pai 62! Bom! Eu fui na nutricionista ela passou Albumina em po e Carboplex! sendo que eu fui pela cabeça dos meus amigos terminei comprando Whey Protein Optium que é caro p/ krai (70 reasi)! deu um pouco mais de energia mas nao foi por isso q eu ganhei peso nao! To na duvida se compro o que a nutricionista passou (Albumina em po + Caboplex) ! ou MEGA MASS ( q dizem ser o pacote completo p/ ganhar peso e energia!), alem disso se voces aconselharem Albumina me digam se é melhor em po ou em comprimido , pois a galera me disse q o gosto é horrivel por isso preferem em comprimido! o q vcs acham? e se aconselharem MEGA MASS, ,e digam qual marca e qual modelo! ME AJUDEM!!!!!!! POR FAVOR AGUARDO RESPOSTA! VALEU
generico Postado 18 de outubro de 2005 Autor Postado 18 de outubro de 2005 Compre um hipercalórico. CAra mas essa é MINHA GRANDE DUVIDA!!! Albumina num é Hipercalorico nao???????? OLHA SÓ A COMPOSICAO DELA: Tem Caloria pra karamba! parece que (Albumina PURA) que é Hiperproteico (só tem proteina) tou certo????????????? Composição: Informações Nutricionais Total de porções: 50 Peso Líquido: 1000g Porção: 20g Quantidade por porção % IDR* Valor Calórico 72 kcal 3 Carboidratos 10 g 2- Proteínas 8 g 16 Gorduras Totais 0 g 0 Gorduras Saturadas 0 g 0 Colesterol 0 mg 0 Fibra Alimentar 0 g 0 Cálcio 100 mg 13 Sódio 150 mg 5 No caso de Hipercalorico qual devo comprar??????? MEGA MASS essa linha Acabou né! Valeu
Madrugão Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 Cara, se a albumina tem muito carbo, já é sinal q ela não presta. Albumina vc tem q comprar da Saltos!! Hipercalórico vc pode comprar desde Milly até Gain Fast, esqueca Mega Mass. Abraço
generico Postado 18 de outubro de 2005 Autor Postado 18 de outubro de 2005 Cara, se a albumina tem muito carbo, já é sinal q ela não presta. Albumina vc tem q comprar da Saltos!! Hipercalórico vc pode comprar desde Milly até Gain Fast, esqueca Mega Mass. Abraço mas o que eu to falando num é carboidrato nao, eh caloria, ta ligado! falow
Madrugão Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 mas o que eu to falando num é carboidrato nao, eh caloria, ta ligado! falow Eu entendi.... Pra complementar te falo.... Um dose de Hiper tem de 400 a 500 calorias Cerca de 6X mais... Não tem comparação
generico Postado 18 de outubro de 2005 Autor Postado 18 de outubro de 2005 Eu entendi.... Pra complementar te falo.... Um dose de Hiper tem de 400 a 500 calorias Cerca de 6X mais... Não tem comparação Beleza, mas essa dose ae eh de qual Hiper? 12000 ? 2000 ? falow
Madrugão Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 Cara, eu fiz uma média...esquece esse lance de numeros q aparecem em embalagens de Hipercalórico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora