dorsal_monstro Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Olá, quero engordar mas naum sinto fome, malho à 9 meses, sem tomar suplemento pesava 61,4 e tenho 1,72 de altura e 20anos ai em 6 meses ganhei 8 kilos sem tomar nenhum tipo de suplemento, porém nesses ultimos 3 meses eu emagreci 1,7kg e o pior naum é isso, desses 1,7 kilos eu perdi 2kg de massa magra e engordei 300gramas de gordura. Agora Eu malhava de manha e naum comia bem pra malhar, acho q foi por isso q perdi massa magra, eles chamam de overtranning né? comprei um hipercalórico mighty mass 3000 1,5Kg. Queria saber como eu devo tomar (quantas colheres de sopa com leite), porem queria q durasse, e quantas vezes ao dia, e também se o que eu estou fazendo está certo, quero engordar mas naum tenho fome, quando eu engordei foi porque eu comia até quase vomita, mas ta sendo muito ruim fazer isso pq naum tenho tempo pra dedicar em comer bem, por isso comprei o hiper pra ser mais prático.
prozac Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 seu problema é facil.. va a uma farmacia e compre COBAVITAL e tome uns 20min antes do almoço e do jantar e pronto x)
dorsal_monstro Postado 21 de outubro de 2005 Autor Postado 21 de outubro de 2005 porem tenho medo desse remedios, tomei buclina a uns tempo atras e passei muito mal
Abboud Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 Faz o seguinte va ao nutricionista e pede pra ele te receita um aumentador de apetite, ai ele vai ter receita alguma coisa, provavelmente um cobavital. Acho dificil vc ter algum problema com esse remedio, geral aqui no forum q tomo flw q o unico colateral eh sono.
Visitante Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 toma cobavital...nao faz mal i vai t dar fome
dorsal_monstro Postado 21 de outubro de 2005 Autor Postado 21 de outubro de 2005 e a questão de como devo tomar o hipercalórico que comprei, tipo em que dosagem?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora