Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, quero engordar mas naum sinto fome, malho à 9 meses, sem tomar suplemento pesava 61,4 e tenho 1,72 de altura e 20anos ai em 6 meses ganhei 8 kilos sem tomar nenhum tipo de suplemento, porém nesses ultimos 3 meses eu emagreci 1,7kg e o pior naum é isso, desses 1,7 kilos eu perdi 2kg de massa magra e engordei 300gramas de gordura. Agora

Eu malhava de manha e naum comia bem pra malhar, acho q foi por isso q perdi massa magra, eles chamam de overtranning né?

comprei um hipercalórico mighty mass 3000 1,5Kg.

Queria saber como eu devo tomar (quantas colheres de sopa com leite),

porem queria q durasse, e quantas vezes ao dia, e também se o que eu estou fazendo está certo,

quero engordar mas naum tenho fome, quando eu engordei foi porque eu comia até quase vomita, mas ta sendo muito ruim fazer isso pq naum tenho tempo pra dedicar em comer bem, por isso comprei o hiper pra ser mais prático.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Faz o seguinte va ao nutricionista e pede pra ele te receita um aumentador de apetite, ai ele vai ter receita alguma coisa, provavelmente um cobavital. Acho dificil vc ter algum problema com esse remedio, geral aqui no forum q tomo flw q o unico colateral eh sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...