jlessa Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Ai Galera ... Eu comprei esse IGF-1 pra ver qual é ! Mas eu já tinha o Whey em casa e li que os dois suplementos ajudam liberar insulina, e fiquei meio bolado de usar os dois ao mesmo tempo (mesmo dia). Vcs acham que tem algum problema ?? Vlw .. abraços,
jlessa Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 Po galera .. da uma opinião ai .. por favor !!!! Abraços,
jlessa Postado 4 de novembro de 2005 Autor Postado 4 de novembro de 2005 Depois reclamam que a galera não pesquisa .. quero ver encontrar essa pergunta aqui no tópico, nego acha q algumas perguntas são estupidas, mas não custa compartilhar o conhecimento ou sugestão !!!
binho5 Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 Não amigo, não tem problema tomar os dois juntos não.
jlessa Postado 4 de novembro de 2005 Autor Postado 4 de novembro de 2005 Amigo .. vlw pela boa vontade !
Abboud Postado 4 de novembro de 2005 Postado 4 de novembro de 2005 Kra ng respondeu pq vc pesquisou errado, whey eh proteina e num tem nd a ver com o IGF-1, e sim pode tomar os 2 juntos.
jlessa Postado 7 de novembro de 2005 Autor Postado 7 de novembro de 2005 Eu sei disso vlw ... mas no meu pote de Triple Whey da nutrilatina tem uma informação que há uma substancia que ajuda na liberação de insulina e o IGF1 tbm faz isso .. essa foi minha pergunta ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora