leandrofl Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Gostaria de saber qual a diferença desses suplementos GH e outros HGH, tipo quem é hormônio, quem é estimulante etc... se puderem me especificar a diferença entre ambos ficaria grato! T+ []'s
Marditao Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 GH é o hormônio do crescimento. Esse hôrmonio é uma substância produzida naturalmente pelo corpo, o qual é secretado pela pituitária que é a glândula "Master" do sistema endócrino. HGH é um estimulante da liberação desse hormônio de crescimento. []'s
leandrofl Postado 28 de outubro de 2005 Autor Postado 28 de outubro de 2005 Então é preferivel tomar suplementos GH ou HGH?
Marditao Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 Na minha opinião: HGH: é dinheiro jogado fora. GH: Depende de qual tipo de GH vc está falando....Se for GH Max ou coisa parecida, tbém pode esquecer. []'s
Visitante Doug sarado Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 hgh e gh sao a msm coisa, so q num vc pos o h de humano, e no outro nao pos so pos o tipo de hormonio e tem gente q adora falar merda se nao sabe nao fala ai bando de burros
Marditao Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 hgh e gh sao a msm coisa, so q num vc pos o h de humano, e no outro nao pos so pos o tipo de hormonio e tem gente q adora falar merda se nao sabe nao fala ai bando de burros Em primeiro lugar: Burro é o sr seu pai Em 2o lugar essa diferenciação q fiz sobre GH e HGH é apenas pra ele poder diferenciar se vai comprar um estimulador da produção desse hormônio ( HGH / GH - Human Growth Hormone) vendidos em lojas de suplementos ou se ele está interessado no hormonio do crescimento propriamente dito, apresentados em ampolas e vendidos com receitas médicas. Aprenda a ler o que foi dito e a como se dirigir aos outros, Animal !
Cavok Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 GH ou HGH é o nome do hôrmonio do crescimento, são a mesma coisa. Quanto ao suplemento: Existe o percursor do GH (ou de HGH, como preferirem). Também existe as ampolas que são o hormonio propriamente dito (não é suplemento). Um abraço.
Visitante Doug sarado Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 Em primeiro lugar: Burro é o sr seu pai Em 2o lugar essa diferenciação q fiz sobre GH e HGH é apenas pra ele poder diferenciar se vai comprar um estimulador da produção desse hormônio ( HGH / GH - Human Growth Hormone) vendidos em lojas de suplementos ou se ele está interessado no hormonio do crescimento propriamente dito, apresentados em ampolas e vendidos com receitas médicas. Aprenda a ler o que foi dito e a como se dirigir aos outros, Animal ! incrivel como vc he burro e insistem em ser buro hgh e gh he a msm coisa estimulante de gh he o q se vende em lojas d esuplementos nao tem diferenca o burro fracasado frango
Marditao Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 incrivel como vc he burro e insistem em ser buro hgh e gh he a msm coisa estimulante de gh he o q se vende em lojas d esuplementos nao tem diferenca o burro fracasado frango E o que foi que eu falei imbecil !??? Olha direito o que ta escrito e vê se aprende a ler muleque !!! Eu sei que as siglas GH e HGH são a msm coisa. É a abreviação de Human Growth Hormone. Qdo eu disse HGH é estimulante do hormônio do crescimento é pq é assim que ele é conhecido nas lojas de suplementos. Como o Pro HGH, Ergogel HGH, GH max, etc. E caso ele esteja interessado em usar um estimulante desse hormonio, pode usar esse tipo de suplemento. E qdo eu disse GH é o hormônio do crescimento é pq é como ele é conhecido popularmente e não é um suplemento. Se trata do próprio hormonio do crescimento ( como o Norditropin ), vendidos em ampolas e é um produto injetavel. Não é um suplemento e nem é vendido em lojas por ae. Precisa de receita médica. Por isso fiz essa diferenciação pois a dúvida do autor do tópico era a entre a diferença entre quem é o hormonio e quem é o estimulante desse hormonio. Aprenda a entender o que está sendo perguntado e o que a pessoa quer realmente saber. Assim como quem respondeu está querendo dizer... pra não ficar falando merda, animal !!!!!
Visitante Doug sarado Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 me recuso a discutir o q um babaca, burro, imbecil, e framgo de merda diz, alem de farngo vejo a falta de neuronios,
Post Destacado