Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber qual a diferença desses suplementos GH e outros HGH, tipo quem é hormônio, quem é estimulante etc... se puderem me especificar a diferença entre ambos ficaria grato!

T+ []'s

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

GH é o hormônio do crescimento. Esse hôrmonio é uma substância produzida naturalmente pelo corpo, o qual é secretado pela pituitária que é a glândula "Master" do sistema endócrino.

HGH é um estimulante da liberação desse hormônio de crescimento.

[]'s

Visitante Doug sarado
Postado

hgh e gh sao a msm coisa, so q num vc pos o h de humano, e no outro nao pos so pos o tipo de hormonio e tem gente q adora falar merda se nao sabe nao fala ai bando de burros

Postado
hgh e gh sao a msm coisa, so q num vc pos o h de humano, e no outro nao pos so pos o tipo de hormonio e tem gente q adora falar merda se nao sabe nao fala ai bando de burros

Em primeiro lugar: Burro é o sr seu pai :evil:

Em 2o lugar essa diferenciação q fiz sobre GH e HGH é apenas pra ele poder diferenciar se vai comprar um estimulador da produção desse hormônio ( HGH / GH - Human Growth Hormone) vendidos em lojas de suplementos ou se ele está interessado no hormonio do crescimento propriamente dito, apresentados em ampolas e vendidos com receitas médicas.

Aprenda a ler o que foi dito e a como se dirigir aos outros, Animal !

Postado

GH ou HGH é o nome do hôrmonio do crescimento, são a mesma coisa.

Quanto ao suplemento: Existe o percursor do GH (ou de HGH, como preferirem).

Também existe as ampolas que são o hormonio propriamente dito (não é suplemento).

Um abraço.

Visitante Doug sarado
Postado

Em primeiro lugar: Burro é o sr seu pai :evil:

Em 2o lugar essa diferenciação q fiz sobre GH e HGH é apenas pra ele poder diferenciar se vai comprar um estimulador da produção desse hormônio ( HGH / GH - Human Growth Hormone) vendidos em lojas de suplementos ou se ele está interessado no hormonio do crescimento propriamente dito, apresentados em ampolas e vendidos com receitas médicas.

Aprenda a ler o que foi dito e a como se dirigir aos outros, Animal !

incrivel como vc he burro e insistem em ser buro

hgh e gh he a msm coisa

estimulante de gh he o q se vende em lojas d esuplementos

nao tem diferenca o burro fracasado frango

Postado

incrivel como vc he burro e insistem em ser buro

hgh e gh he a msm coisa

estimulante de gh he o q se vende em lojas d esuplementos

nao tem diferenca o burro fracasado frango

E o que foi que eu falei imbecil !??? Olha direito o que ta escrito e vê se aprende a ler muleque !!!

Eu sei que as siglas GH e HGH são a msm coisa. É a abreviação de Human Growth Hormone. Qdo eu disse HGH é estimulante do hormônio do crescimento é pq é assim que ele é conhecido nas lojas de suplementos. Como o Pro HGH, Ergogel HGH, GH max, etc. E caso ele esteja interessado em usar um estimulante desse hormonio, pode usar esse tipo de suplemento.

E qdo eu disse GH é o hormônio do crescimento é pq é como ele é conhecido popularmente e não é um suplemento. Se trata do próprio hormonio do crescimento ( como o Norditropin ), vendidos em ampolas e é um produto injetavel. Não é um suplemento e nem é vendido em lojas por ae. Precisa de receita médica.

Por isso fiz essa diferenciação pois a dúvida do autor do tópico era a entre a diferença entre quem é o hormonio e quem é o estimulante desse hormonio.

Aprenda a entender o que está sendo perguntado e o que a pessoa quer realmente saber. Assim como quem respondeu está querendo dizer... pra não ficar falando merda, animal !!!!! :evil:

Visitante Doug sarado
Postado

me recuso a discutir o q um babaca, burro, imbecil, e framgo de merda diz, alem de farngo vejo a falta de neuronios,

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...