Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Nitro + Durateston + NO2 Nitro Active ÓXIDO NÍTRICO

Post Destacado

Postado

Bom... eu tou tomando durateston 4 semanas, tava tomando com o animal pak, mas agora ja ta acabando.. entao eu comprei o animal nitro..

O que vcs acham dessa combinação?

Outra duvida que não ficou clara é como tomar o animal nitro, antes ou depois da academia? quanto tempo antes ou depois??

Gostaria de saber a opinião de voces sobre a mistura desses suplementos..

e também gostaria de saber algumas dicas que voces sabem e podem passar pra frente.. grande abraço...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

ja q vc usa esteroides vc deveria comsumir muita proteina e vc nao usa whey? deveria

Postado

valeu pela dica, vou providenciar... :lol:

gostaria de saber sobre a combinação que ja estou usando também..

e a forma mais adequada de usar o animal nitro..

algum outro suplemento que possa ajudar o meu desenvolvimento??

agora tou com uma barriguinha, pensei em comprar o L Carnitine, mas nao sei se eh apropriado..

Visitante Doug sarado
Postado

pode ser mas se ele quer crescer ta ok, quem comsome preteinas deve comer de 3 a 4 gramasede prteinas por kilo d epeso corporal

por isso q muita gente toma bomba e nao muda nada

Postado

Meu o kra não deve saber nem o que é durateston e ta tomando. Aposto que deve ser daqueles que toma 1 ampola a cada duas semanas e acha que vai crescer. Kra durateston com animal pack francamente!!! Pare de tomar agora se é que você gosta de ter um pau duro quando vai cumer uma mulher. Não sou contra ao uso de esteroides mais sim ao uso "inadequado" do mesmo. E o pior é que ainda tem gente que incentiva como as pessoas a cima.

falowss e ve se para de tomar essas duras ae e cria um topico sobre suplementação para você com seus objetivos, medidas etc...Vá ate a parte de nutrição e procure uma dieta boa para ganho de massa muscular, e poste seu treino na parte de treinamento para avaliar e modificar o que estiver ruim. Garanto que terá um resultado muito maior do que com essas duras ae.

Falowss

[]s

Postado

bom...

ja mandei encomendar o winstrol, nao por que o carinha ali disse, mas sim pq ja havia comprado...

tomar winstrol com oq? heheh

bom.. nao sou mto experiente com relação a durateston e tal...

mas pelo que sei durateston da força! estou errado? isso devido ao aumento de testosterona.. e qto a impotencia so ocorre em overdose.. o nivel de testosterona aumenta de vez e depois cai de vez..

isso eh o que eu sei, tambem nao sei se eh verdade, se estiver errado por favor me falem!!!

o animal pak ja esta acabando, ta na ultima semana, dai eu comprei animal nitro.. mas pelo visto eh a mesma coisa que o no2 nitro active da body size neh?

irei comprar o 3 whey protein da probiotica e amino fluid 3700 da probiotica tambem..

e ja comprei o amino power 6000..

gostaria de saber como administrar esses suplementos todos ai..

muito obrigado as pessoas que postaram.. realmente to precisando de uma ajuda...

valeeeeu fuis :lol:

Postado
bom...

ja mandei encomendar o winstrol, nao por que o carinha ali disse, mas sim pq ja havia comprado...

tomar winstrol com oq? heheh

bom.. nao sou mto experiente com relação a durateston e tal...

mas pelo que sei durateston da força! estou errado? isso devido ao aumento de testosterona.. e qto a impotencia so ocorre em overdose.. o nivel de testosterona aumenta de vez e depois cai de vez..

isso eh o que eu sei, tambem nao sei se eh verdade, se estiver errado por favor me falem!!!

o animal pak ja esta acabando, ta na ultima semana, dai eu comprei animal nitro.. mas pelo visto eh a mesma coisa que o no2 nitro active da body size neh?

irei comprar o 3 whey protein da probiotica e amino fluid 3700 da probiotica tambem..

e ja comprei o amino power 6000..

gostaria de saber como administrar esses suplementos todos ai..

muito obrigado as pessoas que postaram.. realmente to precisando de uma ajuda...

valeeeeu fuis :lol:

kra vc encomendou stalanozol(nao lembra como escreve) ou WINSTROL mesmo?

pq o stalanozol é a nova formula do winstrol que tem mtoo orignal por ai, ja o winstrol kra, axar VERDADEIRo hj em dia eh raridad, cuidado pra nao enjetar aguai kra...

ond vc comprou ? é seguro? se eu fosse vc , mandava analizar num laboratorio antes...

abraços!

Postado

kra vc encomendou stalanozol(nao lembra como escreve) ou WINSTROL mesmo?

pq o stalanozol é a nova formula do winstrol que tem mtoo orignal por ai, ja o winstrol kra, axar VERDADEIRo hj em dia eh raridad, cuidado pra nao enjetar aguai kra...

ond vc comprou ? é seguro? se eu fosse vc , mandava analizar num laboratorio antes...

abraços!

Eh StanazololFM...

Ao dono do topico:

Já te dei meu conselho agora se você quizer continuar a fazer merda ae já não posso fazer nada.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...