rariel Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 Bom... eu tou tomando durateston 4 semanas, tava tomando com o animal pak, mas agora ja ta acabando.. entao eu comprei o animal nitro.. O que vcs acham dessa combinação? Outra duvida que não ficou clara é como tomar o animal nitro, antes ou depois da academia? quanto tempo antes ou depois?? Gostaria de saber a opinião de voces sobre a mistura desses suplementos.. e também gostaria de saber algumas dicas que voces sabem e podem passar pra frente.. grande abraço...
Visitante Doug sarado Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 ja q vc usa esteroides vc deveria comsumir muita proteina e vc nao usa whey? deveria
rariel Postado 2 de novembro de 2005 Autor Postado 2 de novembro de 2005 valeu pela dica, vou providenciar... gostaria de saber sobre a combinação que ja estou usando também.. e a forma mais adequada de usar o animal nitro.. algum outro suplemento que possa ajudar o meu desenvolvimento?? agora tou com uma barriguinha, pensei em comprar o L Carnitine, mas nao sei se eh apropriado..
bernard0 Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 faz um ciclo de winstrol e clembuterol e toma whey vais perder essa barriguinha em 2 toque hahaha
Visitante Doug sarado Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 pode ser mas se ele quer crescer ta ok, quem comsome preteinas deve comer de 3 a 4 gramasede prteinas por kilo d epeso corporal por isso q muita gente toma bomba e nao muda nada
Mc_Mike Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Meu o kra não deve saber nem o que é durateston e ta tomando. Aposto que deve ser daqueles que toma 1 ampola a cada duas semanas e acha que vai crescer. Kra durateston com animal pack francamente!!! Pare de tomar agora se é que você gosta de ter um pau duro quando vai cumer uma mulher. Não sou contra ao uso de esteroides mais sim ao uso "inadequado" do mesmo. E o pior é que ainda tem gente que incentiva como as pessoas a cima. falowss e ve se para de tomar essas duras ae e cria um topico sobre suplementação para você com seus objetivos, medidas etc...Vá ate a parte de nutrição e procure uma dieta boa para ganho de massa muscular, e poste seu treino na parte de treinamento para avaliar e modificar o que estiver ruim. Garanto que terá um resultado muito maior do que com essas duras ae. Falowss []s
rariel Postado 2 de novembro de 2005 Autor Postado 2 de novembro de 2005 bom... ja mandei encomendar o winstrol, nao por que o carinha ali disse, mas sim pq ja havia comprado... tomar winstrol com oq? heheh bom.. nao sou mto experiente com relação a durateston e tal... mas pelo que sei durateston da força! estou errado? isso devido ao aumento de testosterona.. e qto a impotencia so ocorre em overdose.. o nivel de testosterona aumenta de vez e depois cai de vez.. isso eh o que eu sei, tambem nao sei se eh verdade, se estiver errado por favor me falem!!! o animal pak ja esta acabando, ta na ultima semana, dai eu comprei animal nitro.. mas pelo visto eh a mesma coisa que o no2 nitro active da body size neh? irei comprar o 3 whey protein da probiotica e amino fluid 3700 da probiotica tambem.. e ja comprei o amino power 6000.. gostaria de saber como administrar esses suplementos todos ai.. muito obrigado as pessoas que postaram.. realmente to precisando de uma ajuda... valeeeeu fuis
rariel Postado 5 de novembro de 2005 Autor Postado 5 de novembro de 2005 POR FAVOR ME AJUDEEEEEEM!!!! =D
nobre Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 bom... ja mandei encomendar o winstrol, nao por que o carinha ali disse, mas sim pq ja havia comprado... tomar winstrol com oq? heheh bom.. nao sou mto experiente com relação a durateston e tal... mas pelo que sei durateston da força! estou errado? isso devido ao aumento de testosterona.. e qto a impotencia so ocorre em overdose.. o nivel de testosterona aumenta de vez e depois cai de vez.. isso eh o que eu sei, tambem nao sei se eh verdade, se estiver errado por favor me falem!!! o animal pak ja esta acabando, ta na ultima semana, dai eu comprei animal nitro.. mas pelo visto eh a mesma coisa que o no2 nitro active da body size neh? irei comprar o 3 whey protein da probiotica e amino fluid 3700 da probiotica tambem.. e ja comprei o amino power 6000.. gostaria de saber como administrar esses suplementos todos ai.. muito obrigado as pessoas que postaram.. realmente to precisando de uma ajuda... valeeeeu fuis kra vc encomendou stalanozol(nao lembra como escreve) ou WINSTROL mesmo? pq o stalanozol é a nova formula do winstrol que tem mtoo orignal por ai, ja o winstrol kra, axar VERDADEIRo hj em dia eh raridad, cuidado pra nao enjetar aguai kra... ond vc comprou ? é seguro? se eu fosse vc , mandava analizar num laboratorio antes... abraços!
Mc_Mike Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 kra vc encomendou stalanozol(nao lembra como escreve) ou WINSTROL mesmo? pq o stalanozol é a nova formula do winstrol que tem mtoo orignal por ai, ja o winstrol kra, axar VERDADEIRo hj em dia eh raridad, cuidado pra nao enjetar aguai kra... ond vc comprou ? é seguro? se eu fosse vc , mandava analizar num laboratorio antes... abraços! Eh StanazololFM... Ao dono do topico: Já te dei meu conselho agora se você quizer continuar a fazer merda ae já não posso fazer nada.
Post Destacado